[ IRON MAIDEN ] - A Donzela em ISRAEL? Possível apresentação 25 anos após a primeira passagem da banda pelo país



Fontes: Iron Maiden Italia Israel Hayom

A terceira parte da turnê mundial Legacy Of The Beast Tour parece estar ganhando forma! 


No começo do mês de outubro, o Iron Maiden confirmou participação em dois festivais europeus, o Download Festival e o Belsonic Belfast, ambos em junho de 2020. Agora surge a inusitada notícia de que uma apresentação em Israel está sendo negociada!

De acordo com o portal de notícias israelense Israel Hayom, as negociações já estão em andamento e estão bem avançadas. Caso seja confirmada, a apresentação ocorrerá no dia 30 de maio de 2020 no Bloomfield Stadium, localizado na capital de Israel, Tel Aviv.

Esse possível retorno ao Oriente Médio se dará 25 anos após a primeira vez em que a Donzela aterrizou no país. Na ocasião, o Iron Maiden deu o ponta pé inicial da turnê mundial The X Factour (1995/96) tocando em três cidades de Israel (Jerusalém, Haifa e Tel Aviv) e marcou o início da Era Blaze Bayley, que havia substituído Bruce Dickinson quando este deixou a banda no ano de 1994 para seguir carreira solo.


Abaixo você pode conferir o vídeo de uma pequena entrevista (em inglês com legendas em hebraico) com Steve Harris e Blaze Bayley durante sua passagem por Israel, na década de 90.




Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário