Red Latinoamerica Fan Club

Boa tarde Maidenmaniacs!

Gostaria aqui de compartilhar algo bem bacana, e da qual, todos nós, do Iron Maiden Brasil Notícias, fazemos parte a partir de hoje.

NASCEU A REDE LATINO-AMERICANA DE COMUNIDADES DO IRON MAIDEN!


Temos o prazer de anunciar, que no aniversário de 44 anos do Maiden (25/12/2019), uma rede de contato e interação entre todos os clubes do Iron Maiden e comunidades de fãs na América Latina foi formada.

A Rede Latino-Americana de Fã-clubes do Iron Maiden surge da ideia de gerar diferentes espaços que permitam a troca de informações sobre a banda, apoiando-se quando viajarmos para outros países do continente para ver a banda e realizar muitas outras atividades. .

Esta rede é composta por 18 comunidades de fãs, pertencentes a 15 países diferentes da América Latina, sendo assim a maior comunidade de fãs do Iron Maiden já formada e conhecida.

A ideia começou há vários meses pelo administrador do Iron Maiden México, a fim de expandir e atingir todos os cantos da América Latina. Dessa forma, os administradores dos clubes de cada um dos países foram contatados, um por um, e o apoio e a disposição de todos serviram para tornar a ideia realidade.

Atualmente, todos os administradores latino-americanos estão em contato constante por meio de um grupo do WhatsApp.

Você que é membro de um grupo ou "curte" a página do fã-clube do seu país, já faz parte disso e agradecemos por isso. Lembre-se de que "se você é fã do Iron Maiden, então fazemos parte da mesma família", como Bruce Dickinson diz.

Isto não é uma nação, isto não é uma raça, isto não é uma religião. Isso são todas as religiões, todas as raças, todas as cores, todas as pessoas, todos os gêneros. Aqui as diferenças culturais não importam. Somos todos uma família e todos são bem-vindos.

Os clubes membros da nossa rede latino-americana de clubes de fãs do Iron Maiden são:

🇻🇪 FAN CLUB IRON MAIDEN VENEZUELA
🇨🇴 Iron Maiden Blood Brothers Colombia
🇨🇱 Iron Maiden Chilean Fans Oficial
🇨🇱 Iron Maiden Chile
🇨🇱 Iron Maiden Oficial en Chile
🇨🇱 Iron Maiden Latinoamerica (Página chilena)
🇨🇷 Iron Maiden Costa Rica F.C 666
🇪🇨 Iron Maiden Ecuador FC
🇸🇻 Iron Maiden - El Salvador
🇬🇹 Iron Maiden Guatemala FC
🇲🇽 Iron Maiden México
🇵🇦 Iron Maiden Panamá Fan Club
🇵🇾 Iron Maiden Paraguay Fan Club
🇺🇾 Iron Maiden Uruguay FC
🇦🇷 MaidenArg: Iron Maiden Argentina
🇧🇴 Maiden Bolivia F.C.
🇵🇪 Maiden Peru FC



Nós somos a América somos essas pessoas de calor e energia. Sim, trazemos calor para a humanidade. Temos o sol, temos a alma do Equador e dos trópicos. Estamos abaixo da linha mundial e em frente das expectativas. Sabemos lutar e sabemos o que é estar apaixonado. Gritamos em voz alta para que o mundo possa nos ouvir. E não há quem nos esquece, pois somos a vida da terra. Somos os melhores, os mais fãs, pelas melhores coisas.

Somos fãs pela banda de heavy metal maior do mundo: Iron Maiden.

E agora, Iron Maiden Brasil notícias é também do "Red Latinoamerica Fan Club".

Sim, queremos agradecer-lhes, a todos da grande família:
Fã Clube Iron Maiden Venezuela, Iron Maiden Blood Brothers Colômbia, Fã Clube Oficial de Iron Maiden no Chile, Iron Maiden Chile, Iron Maiden Chile, Iron Maiden Costa Rica F. C 666, Iron Maiden Equador FC, Iron Maiden El Salvador, Iron Maiden Guatemala FC, Iron Maiden América Latina, Iron Maiden México, fã clube de Iron Maiden, Iron Maiden, fã clube do Paraguai, Iron Maiden Uruguai FC, MaidenArg: Iron Maiden Uruguai FC, MaidenArg: Iron Maiden Argentina, Donzela Bolívia FC, Maiden Peru FC.

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

5 comments:

  1. Ola
    Tenho uma garrafa de cerveja trooper inglesa autografada pelo Bruce Dickson do Iron Maiden
    Tenho interesse em vender
    Contato
    claytonbenites@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Por isso a banda tem respeito e carinho grande pela America Latina... Mostramos a nossa força e paixao por eles!

    ResponderExcluir
  3. Em São Paulo , eu sirvo a TROOPER IPA BRASIL , só chamar (11)9.8321.2195

    ResponderExcluir