[ BRITISH LION ] - Anunciada nova turnê da banda de Steve Harris


Na manhã desta quinta-feira (24/10) em suas redes sociais, a British Lion, banda e projeto paralelo do baixista e fundador do Iron Maiden, Steve Harris, anunciou uma nova turnê pela Inglaterra para o final deste ano.


Com seis shows consecutivos agendados para o mês de dezembro, entre os dias 15 e 20, a British Lion terá como bandas de apoio os britânicos Voodoo Six e os galeses Nine Miles Down.

Além das apresentações, a banda também anunciou um novo disco, previsto para o início de 2020, com maiores detalhes a serem divulgados em breve.


Steve Harris comentou sobre o retorno com a sua banda:

"Estarei no Reino Unido em dezembro e pensei que seria ótimo levar a British Lion para a estrada para alguns shows nesse período. 
Não tocamos na Inglaterra desde 2017 e, como a maioria das pessoas sabe, adoro sair e tocar ao vivo sempre que posso, por isso pareceu uma boa oportunidade marcar algumas datas. 
O setlist será uma mistura de músicas de o primeiro álbum do British Lion e novas músicas do nosso segundo álbum, que deve ser lançado no início do próximo ano. Anunciaremos todos os detalhes disso em breve!"

Confira abaixo as datas e cidades onde ocorrerão as apresentações.

15/12 - Norwich        (Waterfront)
16/12 - Manchester  (Club Academy)
17/12 - Chester         (The Live Music Rooms)
18/12 - Nottingham  (Rescue Rooms)
19/12 - Colchester    (Arts Centre)
20/12 - Londres        (O2 Islington Academy)


Para maiores detalhes e ingressos, clique aqui.



Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comentários:

Postar um comentário