[ BRUCE DICKINSON ] - Convidado para projeto de orquestra em homenagem a disco clássico do Deep Purple


Em recente entrevista para o jornal Clarín, da Argentina, Bruce Dickinson falou sobre seus planos após o fim da parte 2 da turnê mundial Legacy Of The Beast Tour.


O vocalista revela que recebeu um convite especial para participar da comemoração de 50 anos do clássico disco do Deep Purple, chamado Concerto For Group And Orchestra, que foi idealizado pelo já falecido tecladista John Lord. A parceria se deu no ano de 1969 em conjunto com a Royal Philharmonic Orchestra, que era conduzida pelo sinfonista Malcolm Arnold.

Bruce deu detalhes sobre sua participação no evento:

"No Canadá eles comemoram 50 anos do Concerto Deep Purple para Grupo e Orquestra. Eles contrataram uma orquestra sinfônica e perguntaram se eu queria ser o cantor. 

É claro que eu disse que sim, e então eles me disseram que tenho que cantar cinco músicas da banda junto com a orquestra. Eu perguntei se poderia escolher quais músicas cantar e eles responderam que sim. Então eu escolhi: 'Hush', 'When A Man Blind Cries', 'Perfect Strangers', obviamente 'Smoke On The Water', e me sugeriram cantar 'Pictures Of Home', porque eles têm um ótimo arranjo para a orquestra"


O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro, no Palais Montcalm, localizado na cidade canadense Quebec. Além de Bruce, também foram convidados o maestro Paul Mann, a Orquestra Sinfônica de Quebec e a Paul Deslauriers Band.

Você estará de passagem pelo Canadá e ficou curioso para conferir esse grande evento? Os ingressos estão disponíveis aqui.

Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comentários:

Postar um comentário