[ DEREK RIGGS ] - Cancelada a participação na Horror Expo 2019

Na última terça-feira, 15 de outubro, a organização da Horror Expo 2019 através de sua página oficial no Facebook, anuncio que a vida do lendário desenhista das artes do Iron MaidenDerek Riggs, cancelou sua participação no evento, que ocorrerá entre os dias 18 e 20 de outubro no Pavilhão de Exposição do Anhembi, na cidade de São Paulo.



De acordo com a organização, por motivos de força maior e com a alegação por parte da equipe de Riggs de que havia "inconformidades no posicionamento dos assentos" do voo que sairia de Los Angeles/EUA para São Paulo, o que prejudicaria seu bem-estar após uma longa maratona de trabalho em um evento anterior, o desenhista optou por cancelar sua vinda para o Brasil.

Ainda de acordo com a organização do evento, eles buscaram fazer o máximo possível contornar a situação, oferecendo alternativas para que Derek não se sentisse lesado com o ocorrido, mas não obtiveram sucesso.

Finalizando a nota, a organização do evento comprometeu-se a devolver o valor do ingresso dos participantes do evento caso esses se sintam prejudicados com o ocorrido. Ainda, a organização afirma que o estande de Derek Riggs estará disponível na exposição, assim como os itens comercializáveis, que também estarão disponíveis e com um desconto especial a fim de compensar os fãs que iriam para vê-lo.


Por outro lado, a versão de Derek Riggs sobre o ocorrido.

Em sua página oficial, também no Facebook, Derek Riggs deu seus esclarecimentos. Ele alega que não houve cumprimento do que havia sido acordado entre as partes, além do não recebimento dos valores negociados, problemas com as documentações que estavam sob responsabilidade da organização da Horror Expo e, claro, o problema com o voo. Segundo o desenhista, ele e seu assistente Kim, sofrem com problemas na coluna, o que os impede de permanecer por longos períodos sentado, causando muita dor, por isso o pedido para que seus assentos no avião fossem em poltronas reclináveis de forma adequada.

Derek Riggs se desculpou com todos que estariam no evento para presenciá-lo e agradeceu a equipe que lhe deu apoio e suporte.

O anúncio completo por parte da organização do evento e também de Derek Riggs (em inglês) você pode conferir a seguir.


Nota da Horror Expo



Nota de Derek Riggs

Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário