[ BRUCE DICKINSON ] - Explicando como conseguiu mudar seu negócio de aviação

O vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, falou ao Mirror sobre como ele conseguiu salvar seu antigo negócio Caerdav (anteriormente Cardiff Aviation Ltd.), que fornece serviços de manutenção, reparo e treinamento para várias companhias aéreas.

“Não vou entrar em detalhes sangrentos, mas foi um poço de dinheiro durante muito tempo”, disse ele. “Uma das razões para isso é que eu estava tão ocupado trabalhando, tentando investir dinheiro nisso, que não fiquei lá tempo suficiente para ter certeza de que as pessoas não estavam me enganando. nisso, porque estava custando uma pequena fortuna, e nós conseguimos reverter isso. Estamos obtendo um lucro líquido de £ 400.000 todos os meses e estamos ocupados até o final de 2026."


Fundada em 2012, a Caerdav fornece serviços de manutenção, reparo e revisão de aeronaves (MRO), consultoria e treinamento de pilotos para grandes transportadoras, empresas de leasing de aeronaves e clientes privados.
Em julho de 2022, a empresa, sediada na Zona Empresarial Aeroespacial do Aeroporto de St Athan – Cardiff, em Gales do Sul, Reino Unido, recebeu um investimento de £ 4 milhões do gestor de ativos independente BOOST&Co, que apoiou as ambições de crescimento da Caerdav como setor de aviação. continua sua recuperação pós-COVID.

A BOOST&Co optou por trabalhar com a Caerdav devido à sua forte e altamente experiente equipa de gestão executiva que, desde a sua nomeação no início de 2019, tem sido responsável por uma aceleração no crescimento e desenvolvimento da empresa. O credor também citou a excelente reputação industrial da Caerdav como uma empresa de longa data no setor da aviação, bem como o seu compromisso e apoio contínuos às comunidades locais em todo o Sul de Gales.

A Caerdav é especializada nas famílias de aviões Boeing 737, 757, 767 e Airbus A320 e possui todas as aprovações necessárias, incluindo licenças EASA, FAA, UK CAA e TCCA, permitindo que a empresa forneça serviços a todas as principais economias-alvo relevantes. A empresa está sediada em um complexo de hangares de 134.000 pés quadrados no País de Gales, incluindo uma pista de 6.000 pés, que é uma das instalações de manutenção de mais alta especificação desse tipo para uso civil.
Operando a partir de uma antiga base de manutenção da RAF equipada com pista ILS de 6.000 pés e estacionamento para até 20 aviões de passageiros de fuselagem estreita, a Caerdav é especializada em trabalho de MRO para Airbus 320 e Boeing 737 e oferece treinamento completo para pilotos de linha aérea e tripulantes de cabine.

Em janeiro passado, Bruce, de 65 anos, que voou com o IRON MAIDEN ao redor do mundo em seu jato jumbo customizado chamado Ed Force One, confirmou que a idade de aposentadoria da Administração Federal de Aviação para os pilotos é uma das razões pelas quais ele não está mais no mercado e não assume mais o assento do piloto quando ele e seus companheiros de banda estão na estrada.

Dickinson obteve licença de piloto comercial depois de aprender a voar na década de 1990. A cantora, que passou alguns anos pilotando aviões para a Astraeus Airlines, disse à CNN em uma entrevista de 2007: “A aviação tem atormentado minha família desde que me lembro; estúpido, eu era inútil em matemática e me formei em história na universidade, então pensei: 'Se um baterista pode aprender a voar. , então qualquer um pode.'"
Dickinson disse ao Wales Online que ainda sente a emoção de voar, mas que é uma sensação totalmente diferente de tocar ao vivo.

“A satisfação de pilotar aviões é realizar o trabalho, mas a satisfação de tocar ao vivo é externa, de olhar para todas as pessoas que olham para você”, disse ele. “Com um avião comercial, é tudo interno. Se você tem passageiros, ninguém diz: 'Uau! Não foi ótimo?' Eles estão pensando no resto do dia. Seu trabalho como piloto de avião é entregá-los com segurança e ser invisível. Isso é muito bom para mim porque é completamente o oposto do que faço quando canto.”

Fonte:https://blabbermouth.net/news/bruce-dickinson-explains-how-he-was-able-to-turn-his-aviation-business-around

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário