[ BRUCE DICKINSON ] - Como mantenho alguma aparência de sanidade em um ambiente que pode ser muito tóxico para as pessoas

Durante uma aparição no podcast Appetite For Distortion, o vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, foi questionado se existem diferentes lados de sua personalidade que ele aplica aos vários projetos em que está envolvido ou se tudo "faz parte do mesmo cara". 

Ele respondeu (conforme transcrito por BLABBERMOUTH.NET): "Não, tudo sai da mesma panela. Sim, como qualquer cara... suponho, realmente, sou como um - se eu fosse fazer uma analogia, seria como se você me tirasse da geladeira e eu estivesse com frio e me colocasse no fogão e me aquecesse até uma certa temperatura e dissesse: 'Ah, sim, parece a temperatura do MAIDEN aí,' e você coloca um montão na tigela e é o mundo do MAIDEN. E então, no final disso, você coloca o MAIDEN de volta na panela e ele volta ao seu estado normal, tépido, chato e comum, que sou eu quando eu. não estou correndo por aí fazendo coisas."

Ele continuou: “Gosto de imagens, analogias e coisas assim. Eu explico muito as coisas nesses termos, que é a mesma maneira que escrevo músicas e músicas e coisas assim. a] clube e depois um teatro e depois uma arena e depois algum megaestádio onde você nem consegue ver a última pessoa na plateia porque eles estão muito distantes - como você projeta sua personalidade, se quiser, sobre aqueles distâncias diferentes? E eu disse, bem, é como ter um balão de festa que é você, então você é o pequeno balão de festa vazio, mas você entra em um clube e vai - você não precisa inflar o balão. balão muito para tocar a parte de trás do clube, porque todo mundo pode ver você e você infla um pouco mais para o teatro, e então a arena fica tipo, 'Oh, um pouco mais de esforço acontecendo lá.' E então o grande é o grande festival, e você não percebe o quão duro você está inflando esse balão gigante até que você sai no final e está absolutamente exausto. E você pensa: 'Por que isso? ' Porque você está gastando toda essa energia para tentar preencher esse vasto espaço. Mas o problema com tudo isso é que agora você está andando por aí com um balão do tamanho do Texas em volta da cabeça. e tirar o ar do balão], e o balão simplesmente esvazia. E você tem que fazer isso depois do show, porque se você não fizer isso, você não conseguirá passar por nenhuma porta no Western. mundo. Porque seu balão é muito grande.

“Todo mundo tem um pequeno balão e todo mundo é capaz de inflá-lo”, explicou Dickinson. "É que meu trabalho está fazendo isso de uma forma ridícula. E então eu trato esse balão quase como se estivesse na terceira pessoa. Eu digo, 'Tudo bem. O grande balão está lá fora, mas isso não é realmente um estado para existir, no mundo real.' Então eu tento esvaziar isso no final do show e ficar quieto e simplesmente fugir para algum lugar escuro e me esconder. Mas é assim que eu lido com isso, e é assim que espero ter mantido alguma aparência de sanidade em tudo. pode ser um ambiente muito tóxico para as pessoas."

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário