[ PAUL DIANNO ] - Conta no Facebook hackeada e esclarecimentos sobre a tour passada

 Algumas novidades sobre Paul Dianno:

A) Sua conta no Facebook foi hackeada. O seu empresário e amigo Stjepan Juras comenta abaixo e pede para que todos tenham atenção.



B) Abaixo temos um texto de Stjepan Juras sobre o show recentemente divulgado de Paul Dianno no YouTube e comentários gerais e esclarecedores desta saga ao lado de Paul Dianno.

"Gostaria de esclarecer uma coisa. Fiz uma turnê com Paul Andrews e vi mais de 60 shows com ele. Sem qualquer hesitação, posso dizer que pelo menos 57 desses shows ao vivo foram realizados com coração, significado e sangue total, e que o público aproveitou cada momento. Eu trouxe mais de 30.000 fotos e centenas de vídeos desses shows ao vivo e em um futuro próximo pretendo fazer uma compilação para os fãs verem por si mesmos como foi, como era a atmosfera, quantas pessoas vieram ver. e como eles estavam felizes. Estou escrevendo isso porque, há alguns dias, surgiu uma gravação profissional não autorizada que ninguém permitiu que fosse lançada, provavelmente da mesa de mixagem e enviada para toda a mídia. Apesar de tudo isso, seria justo dizer que Paul iniciou sua turnê apenas algumas noites antes, que, devido ao seu grave estado de saúde e forte inflamação, foi quase interrompida e aquele show foi interrompido após a sétima música. para os próximos shows, Paul estava em uma condição muito difícil, porém, decidiu não decepcionar os fãs e cancelar os shows, mas sim reunir forças e junto com eles, dar o seu melhor. No início de cada um desses poucos shows, Paul pedia desculpas aos fãs logo no início e contava como estava se sentindo, e eles não o deixaram cancelar, mas deram muito apoio e cantaram com ele. O resto da turnê foi fantástico e não era isso que dizia o boato, mas temos centenas de provas de áudio e vídeo e fotos disso, que publicaremos sucessivamente. Ninguém espera que Paul seja como aquele dos anos oitenta, mas nos concertos as pessoas choravam de felicidade, beijavam-lhe as mãos e agradeciam-lhe todas as noites por este milagre. Não estou dizendo isso porque sou empresário de Paul Di'Anno e porque quero vendê-lo para promotores de shows, mas porque quero mostrar a verdade com imagem e som. Paul envelheceu, o uso prolongado de drogas cobrou seu preço, tornando ainda mais difícil cantar em uma cadeira de rodas, porém, como você pode ver, as pessoas estão felizes e se divertindo, e estamos falando de dezenas de milhares durante toda a turnê. Entendo que existem diferentes opiniões e pontos de vista sobre a situação. Sou a última pessoa que defenderia Paul, quando não há razão para fazê-lo. Paul e cerca de cem testemunhas podem testemunhar que tivemos uma briga no Chile e que eu saí de forma demonstrativa, encurtando a viagem, mandando Paul para o inferno (após o que nos reconciliamos). Ou seja... não quero que ninguém pense que estou defendendo ele sem motivo, só porque trabalho com ele, porque isso não é verdade. No entanto, o que estou lhe dizendo é pura verdade."


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário