[ ROCK IN RIO ] - Confira o horário da apresentação do Iron Maiden no Rock In Rio 2022!

 

O Iron Maiden será a principal atração no Dia Do Metal do Rock In Rio 2022, que está marcado para sexta-feira 02 de Setembro.


A Donzela dividirá o Palco Mundo com outros 3 gigantes do Heavy Metal: os brasileiros Sepultura, os franceses Gojira e os norte-americanos Dream Theater. Mas apesar de ser o headline do dia dedicado ao gênero, assim como em 2019 na sua última vinda ao país, o Iron Maiden não será a última atração do dia!

De acordo com o renomado jornalista que cobre o show business no país, José Norberto Flesch, a banda liderada por Steve Harris será a penúltima atração do Palco Mundo, se apresentando às 22h20. O encerramento do primeiro dia de festival ficará a cargo do Dream Theater! A mudança vem por decisão do próprio Iron Maiden.

No dia 04 Setembro o Iron Maiden se apresentará em São Paulo, no Estádio do Morumbi.



A apresentação da Donzela no Rock In Rio 2019...

Em 2019, a mudança de horário fez com que os fãs torcessem os narizes, visto que o Iron Maiden alterou a ordem de sua apresentação no festival. Naquela ocasião, a banda também era a principal atração do festival que ocorreu no dia 04 de Outubro, mas combinou a troca de horário com os veteranos do Scorpions, que encerrou o dia com muita autoridade e espetáculo. A justificativa da Donzela foi basicamente por questões de agenda, já que a banda tinha programado para dois dias depois o show em São Paulo, no Estádio do Morumbi. O fator idade avançada do integrantes da banda x horário é um ponto crucial na questão.


Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário