[ BRUCE DICKINSON ] - Respondendo se tem pretensões de entrar para a política

 O canal de podcast do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, “Psycho Schizo Espresso”, que ele comanda com a participação do psicólogo e autor best-seller, o Dr. Kevin Dutton (Universidade de Oxford), teve o primeiro episódio de sua nova temporada realizado em 8 de junho. 


 

Eles abordam diferentes assuntos durante os 45 minutos de transmissão do podcast. No novo episódio, Bruce refletiu sobre a inclusão da comunidade do Heavy Metal dizendo:


“Há definitivamente um forte senso de comunidade, com certeza. E é bom porque transcende características físicas, transcende características raciais e de gênero e todas as coisas que gostamos de segmentar e dividir as pessoas. Quando se trata de Heavy Metal, ninguém se importa. Se você é um fã de Heavy Metal, é como, ‘Ah, sim. Você é um fã de Heavy Metal.’ E se você pensa diferente de mim sobre algo, provavelmente não vamos falar sobre isso, mas vamos nos concentrar nas coisas com as quais concordamos, que é a música amamos.

“Anos atrás, eu disse em uma entrevista: ‘Sabe de uma coisa? Se músicos de Heavy Metal comandassem o mundo, estaríamos em um estado muito melhor. [Risos]”

Bruce foi questionado por Kevin se ele tem pretensões de entrar para a política. E Bruce respondeu:

“Não. Absolutamente não. Você deve estar brincando. Em primeiro lugar, eu tenho um queixo. A maioria dos políticos não tem queixo, o que tem consequências.”

Kevin brincou dizendo que Bruce teria que cortar o cabelo para ter mais mais chances de se eleger, e Bruce disse:

“Bem… ou não ter cabelo. Embora, na verdade, muito poucas pessoas tenham sido eleitas carecas.”

Assista na íntegra:


Fonte: https://www.mundometalbr.com/iron-maiden-bruce-dickinson-responde-sobre-ter-pretensoes-de-entrar-para-a-politica-absolutamente-nao/amp/

Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário