[ PAUL DIANNO ] - Iron Maiden vai pagar por cirurgias e tratamento do ex vocalista

Fonte Original: Whiplash.net - Iron Maiden vai pagar por cirurgias e tratamento de Paul Di'Anno
Autor: Mateus Ribeiro

"Estou muito animado em anunciar que a equipe do Iron Maiden gentilmente concordou em cobrir o custo restante da operação de Paul Di'Anno", escreveu Kastro Pergjoni, que recentemente, arrecadou milhares de dólares para que Di'Anno possa fazer as cirurgias em seus joelhos.

O lendário Paul Di'Anno, ex-vocalista da banda Iron Maiden, está na Croácia aguardando para fazer operações em seus joelhos. Conforme publicado pelo site Blabbermouth nesta segunda feira (20 de junho), o grupo liderado por Steve Harris vai arcar com os custos da cirurgia e da recuperação.

Kastro Pergjoni, diretor de operações do pub Cart & Horses (localizado em Londres, Inglaterra) onde o Maiden fez sua estreia ao vivo em 1976, foi à página da Cart & Horses no Facebook para compartilhar a seguinte mensagem: 

"Estou muito animado em anunciar que a equipe do Iron Maiden gentilmente concordou em cobrir o custo restante da operação de Paul Di'Anno. Maiden, a melhor banda deste planeta, eles são bondosos e apoiados por uma equipe incrível. Como resultado desta notícia fantástica, fecharei a arrecadação de fundos em 21 de junho de 2022", escreveu Kastro, que recentemente, arrecadou milhares de dólares para que Di'Anno possa fazer as cirurgias em seus joelhos

"Gostaria de expressar meu enorme agradecimento a todos que doaram, todos vocês fizeram a diferença e fizeram isso acontecer para Paul.

Há tantos indivíduos e bandas que trabalharam comigo nos bastidores desta tremenda jornada. Estou muito grato e grato a todos vocês, eu adoraria citar cada um de vocês, mas seria uma lista interminável, pois há tantos de vocês, vocês são incríveis!", diz o comunicado, que pode ser visto a seguir.

Paul Di'Anno recentemente se encontrou com Steve Harris antes do show que o Maiden realizou na Croácia. A dupla, que não se via há muitos anos, chegou a conversar e posar para uma foto.



E deixamos aqui uma frase boa para quem gosta de lucrar com sensacionalismo: só existe palhaço pq existe plateia. ;)

Fonte: https://blabbermouth.net/news/iron-maiden-to-cover-remaining-cost-of-paul-diannos-surgeries-and-treatment

Fonte: whiplash.net

 

Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário