[ CURIOSIDADE ] - Iron Maiden revela a relação entre Adrian Smith e The SoundHouse Tapes

 O Iron Maiden revelou uma anedota relacionada a Adrian Smith. O guitarrista está em turnê com Richie Kotzen em seu grupo compartilhado Smith/Kotzen, e eles se apresentaram no Islington Assembly Hall, em Londres, na terça-feira (8 de março). Uma apresentação especial porque eles tiveram Nicko McBrain, baterista do Iron Maiden, como um convidado excepcional. Nicko apresentou com eles a versão de Iron Maiden Wasted Years e o tema Solar Fire.

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo


VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

A banda britânica lembrou que Adrian Smith veio se apresentar no Islington Assembly Hall, a mesma sala onde tocou na terça-feira, no início de sua carreira em uma competição de bandas. Eles não detalharam nem o ano em que ocorreu nem o grupo do qual Smith era membro na época. No júri desse concurso estava Chris Farlowe (Atomic Rooster). O prêmio para os vencedores foi uma sessão de gravação no Spaceward Studios, onde o Iron Maiden gravou seu lendário EP The Soundhouse Tapes (1979).

“Fato interessante do show de Adrian em Londres ontem à noite (para terça): Adrian havia tocado uma batalha de bandas nesta mesma sala na época, julgada por Chris Farlowe (Atomic Rooster) e o prêmio foi uma sessão de gravação no Spaceward Studios, onde o Maiden gravou Soundhouse Tapes”, destaca o Iron Maiden.


 

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário