NICKO MCBRAIN tocando Wasted Years com ADRIAN SMITH e RICHIE KOTZEN

 O baterista do IRON MAIDEN , Nicko McBrain , juntou -se ao projeto SMITH/KOTZEN de Adrian Smith e Richie Kotzen no palco mais cedo (terça-feira, 8 de março) no Islington Assembly Hall em Londres, Reino Unido, para apresentar o clássico do MAIDEN "Wasted Years" . O vídeo de sua aparição pode ser visto abaixo (cortesia de, entre outros, Eonmusic ).

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo


VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8


Juntando -se a Smith e Kotzen como parte da banda de turnê de SMITH/KOTZEN está a esposa de Richie , a baixista aclamada internacionalmente Julia Lage , ex- integrante da banda brasileira de rock indicada ao Grammy Latino BARRA DE SAIA . Com forte pedigree no rock, Lage já tocou ao lado de nomes como Pat Travers , Elliot Easton ( THE CARS ), Nuno Bettencourt ( EXTREME ) e Mark McGrath ( SUGAR RAY ) e VIXEN . Além disso, SMITH/KOTZENcontratou o baterista Bruno Valverde do ANGRA para suas datas na Costa Oeste dos EUA e na Europa.

Em uma entrevista recente ao " Another FN Podcast With Izzy Presley " da revista Metal Edge , Richie afirmou sobre como a curta turnê aconteceu: "O que aconteceu foi que tudo foi apenas pelo timing . Adrian veio para a cidade, e Adrian disse: 'Ei, nós vamos ficar lá por alguns meses. Você quer escrever mais algumas músicas?' E nós nos reunimos e fizemos cerca de sete coisas que estão em andamento, temos algumas demos em andamento. E então começamos a pensar: 'Cara, estamos aqui. Por que não tocamos?'estava na casa e estávamos conversando sobre isso. E meio que – boom. Apenas fazia sentido. 'Vamos lá. Ligue para Bruno . E nós combinamos. Foi muito fácil."

Adrian acrescentou que os fãs definitivamente podem esperar ouvir mais músicas de SMITH/KOTZEN , que lançou um álbum completo e um EP em 2021.

"Começamos a escrever com o objetivo de fazer outro álbum, e então nos desviamos das datas", disse Smith . “Como Richie disse, nós temos seis ou sete coisas. É apenas continuar de onde paramos com o EP – apenas escrevendo como fazemos.





Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário