BRUCE DICKINSON diz que o IRON MAIDEN não tem planos de se aposentar: 'Provavelmente cairemos mortos no palco'

 Durante uma aparição em um episódio recente do programa de rádio nacionalmente distribuído de Full Metal Jackie , o vocalista do IRON MAIDEN , Bruce Dickinson , discutiu a longevidade da banda, bem como o apelo multigeracional do grupo. Ele disse (conforme transcrito por BLABBERMOUTH.NET ): "Nós não estamos planejando nos aposentar, realmente. Acho que provavelmente cairemos mortos no palco. Posso pensar em lugares piores para cair mortos. Mas não, estamos Não estou planejando me aposentar. Estamos todos ainda disparando [com] muita energia e muito entusiasmo, então mal posso esperar para voltar [com os outros caras para começar a ensaiar para a próxima turnê].

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo


VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

"Com respeito aos nossos fãs, temos gerações de fãs agora", continuou ele. "Mesmo nos [meus] shows de palavras faladas, eu posso fazer piadas sobre a idade do público apenas porque metade do público é, tipo, da minha idade, mas a outra metade do público geralmente é muito, muito mais jovem. Então é brilhante . Temos toda essa coisa intergeracional acontecendo. E, obviamente, nos shows do MAIDEN , é ainda maior, a ênfase nisso. E um grande número de mulheres. É fantástico. Porque sempre costumava ser clichê, quando eu estava começando no início dos anos 80, aquele heavy metal era apenas, tipo, misógino, material dominado por homens... Mas não, não é verdade. Há muitos fãs de heavy metal que são garotas."

Em julho de 2019, o baixista do IRON MAIDEN , Steve Harris , também disse ao “Trunk Nation With Eddie Trunk” do SiriusXM que não se falava em se aposentar tão cedo, apesar do fato de todos os membros estarem na faixa dos 60 anos .

"Todos nós sentimos que, se sentirmos que não estamos cortando mais, discutiremos e provavelmente será o fim de tudo", explicou ele. "Mas no momento, não nos sentimos assim. Sentimos que definitivamente ainda estamos puxando nosso peso, por assim dizer. Estamos apenas indo bem. Até agora tudo bem. Não quero tentar o destino, mas estamos indo bem."

Dickinson se juntou ao IRON MAIDEN em 1981, substituindo Paul Di'Anno , e fez sua estreia com a banda no álbum de 1982 "The Number Of The Beast" . Ele deixou a banda em 1993, perseguindo vários projetos solo, e voltou em 1999.

Fonte: https://www.blabbermouth.net/news/bruce-dickinson-says-iron-maiden-has-no-plans-to-retire-well-probably-drop-dead-onstage/



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário