[ BRUCE DICKINSON ] - Explicando por que os fãs do Iron Maiden são tão leais

 Embora todas as bandas tenham uma base de fãs única, algumas têm seguidores incrivelmente leais e cult - como o Iron Maiden e Bruce Dickinson, que ofereceu sua opinião sobre por que acha que seus fãs são tão dedicados a eles.

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo

CD DUPLO - https://amzn.to/3Hpoxsj

VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

 "Não posso falar por cada fã individual do Iron Maiden, obviamente, e não consigo imaginar o que cada um deles está pensando individualmente e que tipo de nuance eles obtêm do que fazemos. Porque eu acho que as pessoas conseguem coisas diferentes com o diferentes partes do que fazemos ", disse Dickinson durante um episódio da Tiny TV de Anders Botters. 

 O vocalista elaborou ainda que diferentes fãs gravitam em torno de diferentes características da banda - alguns preferem seu material rítmico, alguns realmente amam as partes de guitarra de Adrian Smith e outros são mais atraídos por seu próprio canto. 

“Você tem todos os tipos de opinião, mas todos eles se reúnem em torno de um núcleo central, que é, 'Sim, é o Iron Maiden, estúpido.' 

É isso ", acrescentou. Um dos muitos pontos fortes do Iron Maiden, Dickinson apontou, é que eles são "comercialmente independentes" e não modificam seu som ou estilo para satisfazer os desejos de terceiros externos, como o rádio e as gravadoras. "Tudo o que fazemos é desenvolvido internamente e, portanto, mesmo que erremos, pelo menos erramos pelos motivos certos", continuou ele. "É importante porque isso significa que as pessoas confiam em você. 

“Porque é como, 'Alguns álbuns são melhores do que outros.' Muito bem - vou deixar outras pessoas comentarem sobre isso, porque tenho minhas opiniões, outras pessoas têm outras opiniões. E sabemos disso - não somos estúpidos. Mas, mesmo assim, não vamos lá tentando fazer um álbum péssimo. Fazemos o melhor álbum que podemos fazer que está na nossa cara no dia, na semana, no mês daquele período de nossas vidas.

 " Como resultado, Dickinson acredita que os fãs veem os álbuns do Iron Maiden como um "documento para suas vidas" também. "Para colocá-lo superficialmente, eu diria que os fãs do Iron Maiden são um pouco como madeira compensada - nós recebemos uma nova camada a cada ano, e todos eles ficam juntos, então, eventualmente, conseguimos uma mesa com, tipo, três metros de espessura. 

. E, claro, temos pessoas que começaram em 1983, 1984, e temos pessoas que começaram no ano de 2000, 2005, 2015 - gerações e gerações. " Portanto, os fãs que acabaram de entrar no Maiden com seu lançamento de 2021, Senjutsu, terão uma discografia inteira de décadas para mergulhar. 



Fonte: https://loudwire.com/bruce-dickinson-why-iron-maiden-fans-so-loyal/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário