[ PROMOÇÃO ENCERRADA ] - Uma parceria "Iron Maiden Brasil" e "Consulado Do Rock"!

[ PROMOÇÃO ENCERRADA ]

Parabéns aos Ganhadores! O Sorteio ocorreu ontem no nosso instagram @imbnoticias - https://www.instagram.com/p/CYSgiuGB8fm/

 
Ganhadores:

@matheuscorbeti
@alexandreveronesi
@kaealvess
@robbmetalbeer
@gabriel_g.t.k
@dancaps455

*****************************************************************

 

Fala seus lindos e lindas! Esperamos que todos você estejam bem e muito fortalecidos!

O fim de 2021 finalmente chegou e, com ele, nossos votos de renovação, alegrias e muito, mas muito Iron Maiden para embalar o mais novo ciclo que está à nossa espera!

E por falar em novo ciclo, é com muito entusiasmo que nós, do Iron Maiden Brasil, o mais antigo site sobre a feroz Donzela de Ferro aqui no país, anunciamos o nosso mais novo parceiro: o tradicionalíssimo Consulado do Rock!


Desde 1989 localizada no coração de São Paulo, dentro da lendária Galeria do Rock, o Consulado do Rock faz parte da cultura, da história e da vida da maior cidade da América Latina. Para muitos, é impossível dissociar a galeria do Consulado. Para nós, é simplesmente inimaginável. 

E hoje inaugura-se um novo espaço, um lugar em que todo mundo pode saber mais sobre o que o Consulado faz, como faz e porquê faz. Um lugar em que é possível obter todos os seus produtos, seja na condição de revendedor ou consumidor. Acima de tudo, um espaço acessível, com uma experiência de uso digna do que foi construído até aqui e preparada para o que imagina-se para o futuro. Onde quer que você esteja, seja bem-vindo e seja bem-vinda ao Consulado do Rock!

Com uma vasta gama de modelos de estampas do Iron Maiden, e de diversas outras bandas que já têm seus nomes laureados na história do rock, no Consulado você adquire produtos OFICIAIS, 100% produção nacional e acessível para você, fã, que é a maior força motriz do gênero musical responsável por nossa maior paixão! Para conferir e adquirir a sua mais nova camiseta, clique aqui!


E para celebrar essa mais nova parceria, realizaremos um mega sorteio, para lhe presentear neste natal!

O Iron Maiden Brasil sempre foi e sempre será de fã pra fã, para você!

Clique no banner para acessar a promoção! Confira as regras logo abaixo e boa sorte!

Nós do 𝐈𝐫𝐨𝐧 𝐌𝐚𝐢𝐝𝐞𝐧 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 estamos muito entusiasmados com a nossa mais nova parceria junto ao 𝐂𝐨𝐧𝐬𝐮𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐑𝐨𝐜𝐤, e graças a isso eles gentilmente disponibilizaram 𝟎𝟔 cupons "𝐂𝐚𝐦𝐢𝐬𝐞𝐭𝐚 + 𝐅𝐫𝐞𝐭𝐞 𝐆𝐫á𝐭𝐢𝐬" para você adquirir sua camiseta 𝗢𝗙𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 do 𝗜𝗿𝗼𝗻 𝗠𝗮𝗶𝗱𝗲𝗻 ou outra banda de sua preferência DIRETAMENTE do SITE da maior loja do gênero neste país!

𝐋𝐄𝐈𝐀 as regras e demais instruções com 𝐀𝐓𝐄𝐍ÇÃ𝐎:

* Sortearemos para 𝗦𝗘𝗜𝗦 fãs em nosso Instagram um cupom "𝐂𝐚𝐦𝐢𝐬𝐞𝐭𝐚 + 𝐅𝐫𝐞𝐭𝐞 𝐆𝐫á𝐭𝐢𝐬", para adquirir a camiseta de sua preferência no site do @ConsuladoDoRock *

Para participar, siga as seguintes instruções:

1 – Curta a foto oficial do sorteio em nosso Instagram;

2 – Siga o @IMBNoticias e @ConsuladoDoRock

3 – Faça um comentário nessa publicação marcando DOIS amigos (quanto mais comentários você fizer, maiores serão as suas chances de ganhar!)

Apenas perfis PESSOAIS podem ser marcados. Marcar perfis de celebridades, empresas, fã clube ou impessoais/fake implicará na perda do prêmio e um novo sorteio será realizado. Evite comentários repetidos

- 𝗖𝗮𝗱𝗮 𝗳ã 𝘀𝗲𝗿á 𝘀𝗼𝗿𝘁𝗲𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘂𝗺𝗮 ú𝗻𝗶𝗰𝗮 𝘃𝗲𝘇!

- O sorteio será realizado 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮 𝟐𝟕/𝟏𝟐 às 𝟐𝟎𝐡 em uma live aqui mesmo no nosso perfil

- Os ganhadores serão contactados via Direct para entregarmos o prêmio.

*𝐏𝐫𝐨𝐦𝐨çã𝐨 𝐯á𝐥𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐢𝐭ó𝐫𝐢𝐨 𝐧𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥. 


Que Eddie e São Steve Harris lhes deem sorte! hahahaha


𝐒𝐢𝐠𝐚 𝐨 𝐂𝐨𝐧𝐬𝐮𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐑𝐨𝐜𝐤:

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦: @ConsuladoDoRock 

𝐒𝐢𝐭𝐞: www.consuladodorock.com.br 

𝐅𝐚𝐜𝐞𝐛𝐨𝐨𝐤: facebook.com/ConsuladoDoRock





Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário