[ BRUCE DICKINSON ] - “É UMA REALIDADE ESTRANHA QUE CRIAMOS”

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, disse recentemente ao BraveWords, que o ócio da pandemia foi o estopim para o lançamento de ‘Senjutsu’. Geralmente, o Maiden sempre da indícios de que seus lançamentos estão a caminho, mas dessa vez, o álbum só foi descoberto quando anunciado oficialmente.

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo
VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

Os fãs ao redor do mundo ficaram chocados quando finalmente a donzela disponibilizou o clipe para o single “The Writtings on The Wall”. Além disso, Bruce conta que ficou extremamente satisfeito com o resultado da animação, afinal, como roteirista, ele é bem exigente. Segundo ele, após uma conversa com Rod Smallwood, eles decidiram que o single precisava vir ao mundo para mostrar que o Maiden ainda estava vivo.

Sobre a animação, Bruce conta:

“ENCONTRAMOS ANDREW GORDON E MARK ANDREWS, OS EX-CARAS DA PIXAR, QUE ENTÃO NOS ENCONTRARAM COM OS ANIMADORES DO BLINKINK, E ENTÃO ESTÁVAMOS NO PROCESSO DE FAZÊR A ANIMAÇÃO DO CLIPE. O QUE ERA FASCINANTE. E ACABAMOS POR OBTER UM ÓTIMO RESULTADO DISSO EM TODOS OS SENTIDOS. NÃO HOUVE NENHUM PONTO NEGATIVO DESSE VÍDEO.”


Sobre o conceito do clipe, Bruce ainda diz:


“É O QUE EU AMO NELE, FOI ALÉM DA MINHA IMAGINAÇÃO, PORQUE O QUE EU ESPERAVA ERA QUE O VÍDEO FOSSE BOM PARA TODOS. E ELE MEIO QUE É ISSO. SE VOCÊ É UM TEÓRICO DA CONSPIRAÇÃO, VAI ADORAR O VÍDEO. SE VOCÊ ACHA QUE TODOS ESTAMOS SENDO OPRIMIDOS E É O FIM DO MUNDO, OU O AQUECIMENTO GLOBAL, ENTÃO É PARA VOCÊ. HÁ ALGO NESSE VÍDEO QUE AGRADA A ABSOLUTAMENTE TODO MUNDO SEM TOMAR UMA POSIÇÃO. É UMA REALIDADE ESTRANHA QUE CRIAMOS E QUE TEM UM FINAL FELIZ E IRÔNICO. O FINAL É UM ACENO COMPLETO PARA O FINAL DO DR. STRANGELOVE DE STANLEY KUBRICK, COM TODAS AS BOMBAS EXPLODINDO.”

Perguntado sobre os shows e os discos gravados destes shows, Bruce revela que apesar de não ter certeza, irá acontecer. Ele conta:

“MEU PALPITE É QUE EM ALGUM MOMENTO DE ABRIL OU ALGO ASSIM, COMEÇAREMOS A PREPARAR O SET E A MONTÁ-LO NOVAMENTE. E OBVIAMENTE AINDA TEMOS TODAS AS COISAS DO LEGACY, VAMOS FAZER NA TURNÊ TAMBÉM. TUDO VAI ACONTECER. O SPITFIRE ESTARÁ LÁ E EDDIE ESTARÁ LÁ, A LUTA DE ESPADAS ESTARÁ LÁ, OS LANÇA-CHAMAS, ÍCARO, ESTÁ TUDO LÁ.”

Fonte: https://www.mundometalbr.com/iron-maiden-e-uma-realidade-estranha-que-criamos-diz-dickinson/




Sobre IMB

IMB

0 comentários:

Postar um comentário