IRON MAIDEN e AC/DC chegaram para leitura: é hora de revisitar suas discografias

Se conhecer as histórias das suas bandas de rock favoritas já dá um arrepio na nuca, imagina conhecer elas através das músicas que santificaram seus nomes!

SENJUTSU Já está entre nós! Garanta o seu e complete sua coleção! CLIQUE AQUI!!

Duas das maiores bandas de heavy metal de todos os tempos, Iron Maiden e AC/DC, têm suas trajetórias contadas através de suas discografias completas. Essas edições de LUXO, em CAPA DURA, páginas coloridas e com centenas de fotos chegaram ao Brasil com dois KITS EXCLUSIVOS dignos de colecionador. Até as sombras vão dançar! 🤘🏽

Os dois livros são assinados por um dos mais importantes jornalistas de rock do planeta, Martin Popoff.

🤑 Apenas até domingo, 10 de outubro, você pode pedir os kits por um preço promocional: de R$ 199,90 por R$ 139,91 cada um. Não perde o prazo, hein!

Além disso, se você é assinante do clube Som na Caixa, você já tem um desconto extra que é automático no seu carrinho de compras. USE O CUPOM IRON E GANHE DESCONTO NA ASSINATURA DO CLUBE

🤘🏼 KIT IRON MAIDEN

1 EDIÇÃO DE LUXO DO LIVRO “IRON MAIDEN – ÁLBUM POR ÁLBUM”, CAPA DURA E 256 PÁGINAS

+ 1 PÔSTER COM UMA FOTO HISTÓRICA DA BANDA (30×45 cm)

+ 1 MARCADOR DE PÁGINAS DO MASCOTE EDDIE THE HEAD

+ 1 ADESIVO IRON MAIDEN (6 cm)

⚠️ OS ENVIOS INICIAM EM 14 DE OUTUBRO.

ADQUIRA

A partir de entrevistas com 15 personalidades do mundo da música, o jornalista e crítico musical Martin Popoff apresenta a história de uma das maiores bandas de heavy metal de todos os tempos.

“Iron Maiden – álbum por álbum” conduz o leitor pelos 16 discos de estúdio da banda, com curiosidades e informações sobre suas músicas e seus componentes, desde a primeira formação até a atualidade. São apresentadas informações completas sobre a ficha técnica de cada álbum, além de suas histórias divertidas e comentários sobre sua importância em diferentes épocas.

Neste livro fartamente ilustrado com fotografias e material promocional da lendária banda britânica, revelam-se os bastidores das turnês, as histórias das composições, análises técnicas das músicas, as diversas formações da banda e muito mais. Acompanhando álbum por álbum, de Iron Maiden a The Book of Souls, o leitor percorre uma trajetória única e completa de uma das mais famosas bandas de heavy metal do mundo.

“Muitas das músicas do Iron Maiden são miniaulas de história, o que é um grande motivo pelo qual gosto da banda. É interessante que, enquanto outras bandas estão escrevendo canções de amor, o Maiden fala sobre momentos no tempo – guerra, religião, política histórica.” – Ahmet Zappa, músico, escritor e filho do icônico Frank Zappa

“Bruce corre duas vezes mais do que eu no palco. E ele soa muito melhor do que eu e melhor do que todos os nossos colegas em todas as bandas modernas. O Maiden precisa continuar, continuar fazendo discos, embarcando no avião. Não sei outra forma de dizer isso, mas o mundo ainda precisa deles.” – Matt Heafy, guitarrista e vocalista da Trivium

KIT AC/DC

1 EDIÇÃO DE LUXO DO LIVRO “AC/DC– ÁLBUM POR ÁLBUM”, COM CAPA DURA E 256 PÁGINAS

+ 1 MINI PÔSTER DA BANDA (15x10cm)

+ 1 MARCADOR DE PÁGINAS COM OS LOGOS DA BANDA DESDE 1974

+ 1 ADESIVO DO LOGO ATUAL DO AC/DC (6 cm)

⚠️ OS ENVIOS INICIAM EM 21 DE OUTUBRO.

ADQUIRA

A trajetória de uma das maiores bandas da história do rock’n’roll contada a partir de seus álbuns. É assim que o jornalista e crítico musical Martin Popoff conduz este livro rico em informações e detalhes sobre o AC/DC. Para contar a história de cada álbum da banda australiana que conquistou o mundo, o autor apresenta entrevistas com dezessete personalidades do meio musical, como jornalistas, produtores e músicos, incluindo ex-componentes da banda.

“AC/DC álbum por álbum” faz uma imersão divertida e perspicaz em cada período da história da banda, com muitas informações e curiosidades sobre as composições e sobre as diferentes formações da banda até a atualidade, além de análises técnicas e a contextualização feita por quem acompanhou de perto a história do maior produto de exportação da Austrália.

A edição brasileira de AC/DC álbum por álbum traz um capítulo exclusivo sobre o mais recente álbum da banda, Power Up, escrito pelo jornalista Luiz Felipe Carneiro, que apresenta o canal Alta Fidelidade no Youtube.

Neste livro amplamente ilustrado com fotografias e imagens promocionais da banda, o leitor brasileiro pode seguir passo a passo, álbum a álbum, a trajetória completa de uma das bandas mais populares e mais vendidas da história do rock.

“Na minha opinião, realmente criaram seu som próprio e exclusivo – você reconhece uma música do AC/DC nos primeiros segundos. E nisso tem muito groove do rock’n’roll antigo. O lance de terem continuado ao longo do tempo sem mudar sua fórmula, até o álbum mais recente, porque isso funciona para eles… essa foi uma jogada inteligente.” – Bill Voccia, músico e escritor

“Há casos de bandas que renascem uma vez. Superam a saída de um vocalista, a morte de um compositor importante, uma debandada de músicos… Volta e meia, uma banda ressurge do mundo dos mortos quando qualquer um duvidava. Mas ressuscitar pela segunda vez? Seria possível? O AC/DC provou que sim.” – Luiz Felipe Carneiro, do Canal Alta Fidelidade, no capítulo extra Power Up

Fonte: https://roadiecrew.com/iron-maiden-e-ac-dc-chegaram-para-leitura-e-hora-de-revisitar-suas-discografias/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comments:

  1. Uma pergunta: Somente compra casada nos dois litros, ou dá pra comprar separadamente? Obrigado ...

    ResponderExcluir