[ IRON MAIDEN ] - Diretora de escola sofre censura de pais por curtir a banda

De acordo com a reportagem da iHeartRadio.ca, a diretora da escola Eden High School, Sharon Burns, vem sofrendo censura de alguns pais de alunos, depois de ter publicado em sua rede social uma foto vestida com uma camiseta do Iron Maiden, fazendo o ‘símbolo do metal’, o famigerado chifre do diabo. No fundo da foto ainda há uma bandeira do mascote Eddie, The Trooper, o que revoltou ainda mais os pais dos pimpolhos.

SENJUTSU Já está entre nós! Garanta o seu e complete sua coleção! CLIQUE AQUI!!

 

 

Liderados por Debbi Lynn, mãe de um dos alunos, os pais abriram uma petição online pedindo a transferência imediata da diretora, afirmando que a profissional faz apologia a símbolos satânicos e tem aliança com práticas do capiroto.

Segundo a petição, a conduta de Sharon Burns foi inapropriada, não profissional e em desacordo com as políticas de bons costumes da sociedade de St. Catharines, Ontário, Canadá.

Em homenagem a professora:


Fonte: https://www.rockbizz.com.br/iron-maiden-diretora-de-escola-sofre-censura-de-pais-por-curtir-a-banda/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

3 comments:

  1. Era só o que faltava! Coisa do capeta é esse maldito funk carioca e esse povo sertanojo.

    ResponderExcluir
  2. A idiotização é global, não só no Brasil!
    Enquanto os pais se preocupam com o gosto musical da professora/ diretora, seus filhos fumam maconha na sociedade de St. Catharines...

    ResponderExcluir
  3. Agora se colocar funk aí pode. Sou professora e uma vez fui criticada por colicar rock mas outras profissionais podiam colocar qualquer lixo para as crianças ouvirem!! Mas não ligo eu coloco e quer saber eles amaram.

    ResponderExcluir