[ IRON MAIDEN ] -EDDIE ganha versão em NFT

 Eddie, o celebrado mascote do Iron Maiden, receberá um upgrade de seu boneco da Funko, empresa líder em colecionáveis. O brinquedo passará a ser disponibilizado na próxima semana em formato NFT (token não-fungível).

SENJUTSU Já está entre nós! Garanta o seu e complete sua coleção! CLIQUE AQUI!!

 

Ele estreará a nova série da empresa, a “Pop Digital!”, que será a primeira investida da Funko no mercado de criptoativos e, certamente, iniciará um novo capítulo em sua história no universo dos colecionadores.

Com lançamento previsto para 30 de setembro, 44 versões diferentes de Eddie serão disponibilizadas para os fãs. Um teaser publicado pela empresa mostra alguns dos estilos que os fãs poderão ser adquiridos (veja abaixo).

Os NFTs do Eddie serão disponibilizados em pacotes de cinco e 15 “Pops Digitais!”, com preços a partir de US$ 9,99, cerca de R$ 53,00. Há um limite de U$ 30,00 por transação. É necessário uma Wax Wallet para realizar a compra (AQUI).

“Somos grandes fãs do Iron Maiden aqui na Funko e não poderíamos estar mais animados para ter nossa série inaugural de NFT com um ícone da música”, diz comunicado da empresa.


Veja vídeo: https://twitter.com/i/status/1440806036219125763


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário