[ PESQUISA ] - Linha do tempo histórica com as músicas da banda

Confiram abaixo uma pesquisa/aula criada pelo professor Vinícius Oliveira de Fortaleza Ceará onde o mesmo analisa através de uma linha do tempo a obra da banda.

'Senjutsu', o 17º álbum de estúdio do Iron Maiden já está disponível para pré-venda na Amazon Brasil. Garanta já o seu, CLIQUE AQUI!
 

Nas palavras dele:

"O ano é 2016 e finalmente os clamores do Iron Maiden Fortaleza foram atendidos. Com todo o alvoroço para o show resolvi fazer uma missão pesada. 

Criar uma linha do tempo histórica com as músicas do Maiden e transformar em aula. Depois de muita pesquisa, ajuda (Obrigado a todos e todas) e dor de cabeça com o PREZI, nasceu essa apresentação. 

Mas Vinicius porque tanto tempo para soltar isso? Descobri que minha conta antiga ainda estava ativa e essa apresentação estava lá em modo privado. Como atualmente estou fazendo o mesmo com a Dorsal Atlântica, resolvi liberar essa aula e fazer um passeio pela mesma em forma de vídeo, disponibilizando para quem quiser educar, aprender, estudar, escutar e por aí vai.

 Aproveitem! Ah! Quem quiser se aprofundar conheça o trabalho maravilhoso do Professor Lauro Meller - Iron Maiden. Uma Jornada Através da História. UP THE IRONS!"


Links úteis: 

Apresentação do PREZI https://prezi.com/v5bmeijdjtet/

Playlist Spotify: https://open.spotify.com/playlist/38RYjeallzkajYpKeMxxzS?si=25f2486e553a4368

Entrevista com Lauro Meller: https://www.youtube.com/watch?v=XA7eyoBKvqA

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comments: