[ BRUCE DICKINSON ] - Steve Harris estava paranoico com a ideia de SENJUTSU vazar

 Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, foi um dos entrevistados da edição especial da Metal Hammer, que fala sobre "Senjutsu", próximo disco de estúdio da banda inglesa, que será lançado em setembro.

'Senjutsu', o 17º álbum de estúdio do Iron Maiden já está disponível para pré-venda na Amazon Brasil. Garanta já o seu, CLIQUE AQUI!

O frontman do sexteto falou, entre outros temas, sobre o medo que Steve Harris tinha do álbum, gravado em 2019, vazar na Internet antes do lançamento oficial. "No final da gravação [do álbum], todo mundo tinha fugido para casa, então era basicamente eu, Steve [Harris] e Kevin [Shirley, produtor] no estúdio. Reproduzimos algumas vezes e dissemos: ‘Sim, então está tudo bem!’. E foi a última vez que ouvi (...) Todos nós! Ninguém na banda tinha uma cópia! Steve, em particular, era tão paranoico que alguém vazasse na Internet e, provavelmente, com alguma justificativa, [a cópia de ‘Senjutsu’] estava trancada em um cofre".

Na sequência, Bruce disse que só voltou a ouvir o disco meses depois. "A próxima vez que ouvi o álbum foi quando estávamos mixando as músicas ao vivo do México [lançadas em novembro de 2020, no álbum ‘Nights Of The Dead, Legacy Of The Beast: Live In Mexico City’]. Fui até a casa de Steve e disse: ‘Você não tem uma cópia do álbum, tem?’ E ele respondeu: ‘Acho que está no meu laptop!’. E ele só tocou algumas vezes. Ele não ouvia há muito tempo, então dissemos: ‘Foda-se, coloque nos alto-falantes grandes!’. Foi quando eu estava pensei: ‘Merda, isso é bom!’"


 

Fonte: www.whiplash.net

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário