[ BRUCE DICKINSON ] - Por suspeita de contaminação de Covid-19, palestras do vocalista são adiadas.

 

Nesta tarde em suas redes sociais, o Iron Maiden anunciou que as últimas datas de 2021 do evento "Uma Noite com Bruce Dickinson" precisaram ser adiadas por conta de um caso de infecção por Covid-19 envolvendo um parente próximo do vocalista da Donzela.

Segundo a nota da banda, felizmente o vocalista testou negativo para contaminação do vírus, mas cumprirá os protocolos de saúde permanecendo em isolamento pelos próximos 10 dias.

As novas datas das apresentações que ocorreriam no "Birmingham Alexandra" (09/08) e no "Shepherd's Bush Empire" (10/08) ainda serão definidas e os fãs podem acompanhar a atualização da situação através do site oficial da banda.

Confira a nota oficial na íntegra.

"Anúncio importante sobre a turnê de Bruce: 

Devido a um membro próximo da família de Bruce ter testado positivo para Covid-19, é com grande pesar que os dois shows finais de sua turnê "Evening With Bruce Dickinson" não possam prosseguir como planejado hoje à noite no Birmingham Alexandra ou amanhã no Shepherd's Bush Empire, Londres. 

Apesar de o próprio Bruce ter testado negativo hoje e durante toda esta turnê, ele agora tem que se isolar pelos próximos 10 dias sob as regras atuais do governo do Reino Unido. Ele está compreensivelmente muito chateado por não ver todos vocês nesses 2 shows finais, mas a segurança e o bem-estar dos fãs, bem como da equipe e da equipe do local, obviamente vêm em primeiro lugar. 

Por favor, guarde seus ingressos por agora e tenha paciência conosco enquanto trabalhamos com nosso promotor para tentar remarcar as datas. Agradecemos sua paciência e compreensão, nestes tempos ainda muito incertos da pandemia global. Publicaremos todas as notícias e atualizações no ironmaiden.com assim que tivermos uma solução."

Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário