[ IRON MAIDEN ] - Banda voltará à estrada com turnê Legacy e não Senjutsu, diz Bruce

 O Iron Maiden anunciou, ainda em 2019, que daria sequência à turnê "Legacy of the Beast" no ano seguinte. As datas acabaram sendo adiadas para 2022, devido à pandemia, e no meio de todo esse processo, a banda confirmou um novo álbum, "Senjutsu", para sair ainda em 2021.

Dessa forma, muitos fãs passaram a se questionar: os próximos shows realmente serão da turnê "Legacy of the Beast", mesmo com um novo disco? Ou será que a temática das apresentações estará ligada a "Senjutsu", incluindo músicas novas, produção de palco específica e tudo o mais?

Durante uma palestra relacionada a seu livro autobiográfico "Para que serve esse botão?", em Salford, na Inglaterra, o vocalista Bruce Dickinson revelou que o Iron Maiden volta à estrada, em 2022, com a turnê "Legacy of the Beast". Ou seja: ao menos por enquanto, "Senjutsu" não terá uma tour própria.

A informação foi publicada pelo site Iron Maiden Italia, que destacou, por outro lado, uma revelação de Bruce com relação ao repertório da turnê. Embora a temática "Legacy of the Beast" esteja mantida, músicas de "Senjutsu" serão tocadas.

Mais especificamente, o vocalista citou duas canções: "certamente" o já conhecido single "The Writing on the Wall" e "provavelmente" a faixa-título do disco. Ele não comentou se outras músicas estarão no setlist dessas apresentações.

Vale lembrar que o Iron Maiden havia sido confirmado para o festival Rock in Rio, que aconteceria em 2021, mas foi transferido para 2022 devido à pandemia. Caso a banda não desista de sua apresentação por aqui, tudo indica que teremos mais uma performance da turnê "Legacy of the Beast", trazida ao país (inclusive ao evento carioca) em 2019.



Fonte: www.whiplash.net


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário