[ SENJUTSU ] - Bruce Dickinson, Steve Harris e Kevin Shirley comentam sobre o novo álbum de estúdio do Iron Maiden. Confira!

 

O 17º álbum de estúdio do Iron Maiden, 'Senjutsu', é realidade e será lançado no dia 3 de Setembro!

Em seu canal oficial no YouTube, o Iron Maiden divulgou um vídeo onde o baixista e criador Steve Harris, o vocalista Bruce Dickinson e o produtor musical Kevin Shirley tecem comentários sobre a produção e suas impressões sobre 'Senjutsu'. Confira abaixo os comentários e o vídeo.


Steve Harris. "É a terceira vez que gravamos aqui no Studio Guillaume Tell. É um ótimo estúdio e é muito relaxante estar aqui. [Sobre compor e gravar um novo disco de forma 'ao vivo'] isso é parte da beleza de quando fazemos o nosso álbum, nunca sabemos o que vamos fazer. Nós realmente não temos uma ideia preconcebida sobre o que vamos fazer. Apenas é o que é. Basicamente, é uma representação de quem somos em um determinado momento. Ele foi feito naquela janela de tempo [intervalo entre as Legacy 2018 e 19] e ao longo de algumas semanas que nos dispusemos a escrever, gravar, ensaiar e tudo mais. É uma pressão bem grande."



Bruce Dickinson. "Fizemos o álbum, terminamos de compor as músicas e ensaiamos tudo aqui no estúdio. Nada foi desperdiçado, até alguns trechos meio diferentes, algumas improvisações "acidentais" todas acabaram no álbum. Tem sido uma experiência muito boa. Para mim, é um álbum melhor do que 'The Book Of Souls'. Eu realmente acredito. Eu ainda não o escutei pois estava no meio disso e fazendo isso. O processo foi bem rápido. Eu acho que é mais complexo do que 'The Book Of Souls' e com certeza mais variado. E eu realmente acho que haverá algumas surpresas bem genuínas. Há uma ou duas músicas que as pessoas vão dizer, 'Hey? Este é o Iron Maiden? '"



Kevin Shirley. "Eu trabalho com a banda há 20 anos e é possivelmente o melhor álbum que já gravamos. E eu sei que as pessoas sempre dizem isso, mas as músicas são realmente estão explosivas. Definitivamente foi o álbum mais difícil que eu já trabalhei em toda a minha vida, as músicas são bem desafiadoras. A performance está muito boa e realmente está incrível!"



Confira o vídeo oficial na íntegra.




'Senjutsu', o 17º álbum de estúdio do Iron Maiden já está disponível para pré-venda na Amazon Brasil. Garanta já o seu, CLIQUE AQUI!




Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário