[ IRON MAIDEN ] - à Folha, Adrian Smith dá primeira entrevista ao Brasil sobre Senjutsu

 O jornal Folha de S. Paulo publicou aquela que foi, segundo o próprio veículo, a primeira entrevista de um integrante do Iron Maiden à imprensa do Brasil sobre "Senjutsu", novo álbum da banda. O guitarrista Adrian Smith foi o responsável pelo bate-papo com o repórter Thales de Menezes.

Senjutsu', o 17º álbum de estúdio do Iron Maiden já está disponível para pré-venda na Amazon Brasil. Garanta já o seu, CLIQUE AQUI!

Ao longo da conversa, Smith comentou sobre os desafios de se fazer um novo álbum do Maiden após tantos anos de carreira. "Senjutsu", que chega no próximo dia 3 de setembro, é o 17º trabalho de estúdio da banda.

"Tentar soar diferente do que já fizemos antes é a grande motivação, mas vem com a vontade de repetir a intensidade dos trabalhos anteriores", refletiu o guitarrista. Ele concordou, ainda, que algumas faixas do disco serão complicadas de se tocar ao vivo por conta da duração estendida - três delas ultrapassam os dez minutos de duração.

"Veja que 'The Writing on the Wall' tem seis minutos, 'Days of Future Past' tem pouco mais de quatro. Mas não há uma regra. Quando Bruce (Dickinson, vocalista) e Steve (Harris, baixista) têm muitas ideias relacionadas a um tema, a coisa vai ficando maior, mas embalada em melodia, harmonia, declarou.

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2021/08/iron-maiden-lanca-album-sem-saber-quando-vai-pisar-de-novo-nos-palcos.shtml

Fonte: www.whiplash.net


 

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário