[ NICKO MCBRAIN ] - Turnê com Judas Priest está sendo discutida, revela baterista

 Entre os fãs, a realização de uma turnê conjunta com Iron Maiden e Judas Priest é debatida há um bom tempo. Alguns integrantes de ambas as bandas também falaram sobre a possibilidade em entrevistas - e a lista acaba de aumentar com o baterista Nicko McBrain.

Senjutsu', o 17º álbum de estúdio do Iron Maiden já está disponível para pré-venda na Amazon Brasil. Garanta já o seu, CLIQUE AQUI!

Em entrevista ao programa de rádio Talkin' Rock With Meltdown, transcrita pelo site da estação 93.3 WMMR, McBrain revelou que existem conversas para que a turnê com Iron Maiden e Judas Priest saia do papel. O próprio baterista não sabia disso - ele foi informado pelos colegas Rob Halford e Ian Hill, respectivamente vocalista e baixista do Priest.

"Fui assistir a um show deles há alguns anos, no Hard Rock em Fort Lauderdale (em 2019). Ian, Rob e eu estávamos conversando sobre nossos compromissos de turnê e como era antigamente, quando fizemos turnê com o Priest em 1982. Eu sugeri: 'por que não nos juntamos e fazemos uma turnê Monsters of Rock devida?'. Os dois falaram: 'nossos empresários estão conversando sobre isso'". Então, acho que o cenário já está definido", afirmou.

O baterista deixou claro que não foi ele quem deu a ideia inicialmente, pois quando pensou na possibilidade, foi surpreendido com a informação de que já existem conversas para que a turnê ocorra. "Porém, certamente é uma ideia que empolga a todos nós. Nunca diga nunca nessa indústria. Não sei se há conversas mais recentes sobre isso, mas não seria uma ótima ideia?", disse.

E quem tocaria depois de quem em uma turnê desse tipo? "Acho que teria de jogar cara ou coroa para decidir quem vai fechar a noite", respondeu Nicko.

Iron Maiden e Judas Priest

Iron Maiden e Judas Priest excursionaram juntos apenas no início da década de 1980, em meio a uma espécie de rixa criada entre eles.

Nos últimos anos, integrantes de ambos os grupos deixaram as polêmicas de lado e reforçaram que gostariam de realizar uma tour em parceria. Ian Hill e Rob Halford, do Judas, e o baixista Steve Harris, do Iron, falaram sobre o assunto em entrevistas concedidas, mais especificamente, em 2019.

Fonte: https://wmmr.com/2021/08/27/iron-maiden-nicko-mcbrain-potential-tour-judas-priest-charlie-watts-joey-jordison/
Fonte: www.whiplash.net



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário