[ ESTETICA TORTA ] - Mega promoção Leve 3 Pague 2!

A promoção é o Leve 3, Pague 2, para livros em pronta entrega. A promoção é muito simples: você coloca 3 itens no carrinho, e o site só cobra 2. Não precisa colocar cupom, nem nada. O mais barato dos 3 sairá na faixa!

Quer mais? Se sua compra for superior a R$299,00, o frete fica por nossa conta!

O Leve 3, Pague 2 vai ficar disponível durante o restante do mês de agosto, até o dia 31, e valerá para os todos os produtos em pronta-entrega no nosso site. A lista completa dos itens participantes você encontra clicando AQUI, ou, para facilitar, nos links individuais, abaixo:


- Lords of Chaos (Nova Edição, com Camiseta)

- Metal Heart: A História do Accept

- Sem Querer Querendo: A Autobiografia de Roberto Gómez Bolaños

- Profissão: Idiota: As Memórias de Steve-O (Jackass)

- Mortification: A História de Steve Rowe (Autografado)

- Powerslave: Um Clássico do Iron Maiden

- The Rime of the Ancient Mariner: Edição Bilíngue & Extras

[!] No Celebration: A Biografia Oficial do Paradise Lost (Autografado)

- No Celebration: A Biografia Oficial do Paradise Lost  

- Death by Metal: A História de Chuck Schuldiner  

- Heavy Duty: Minha Vida no Judas Priest (Autografado)

[!] Lobos que Foram Homens: A Biografia Oficial do Moonspell (Autografado)

- Caubói do Inferno: Vida e Morte de Dimebag Darrell  

- Rick & Morty e a Filosofia  

[!] Slayer: Repentless (HQ)

- Bíblia da Carnificina: A Biografia Oficial do Cannibal Corpse  

- O Senhor dos Metais: A Influência de J. R. R. Tolkien no Rock & Heavy Metal

[!] Whitesnake: A Fantástica Jornada de David Coverdale

- The Number of the Beast: Um Clássico do Iron Maiden

[!] Iron Maiden Para Crianças  

- Camiseta Death By Metal

Atenção: Os livros com [!] têm menos de 200 unidades no estoque!

Que tal aproveitar essa promoção, garantir alguns títulos legais do nosso catálogo e, de quebra, ajudar a sua editora do coração? 

Claro, você pode ajudar a editora também garantindo alguns títulos em pré-venda, que não participam agora do Leve 3, Pague 2, mas possuem descontos atrativos e descontos já aplicados: tem a biografia do icônico Chris Cornell; a inédita autobiografia de Ronnie James Dio; a adaptação para quadrinhos do disco Holy Diver, de Dio; a biografia do Opeth com mais de 500 páginas; a edição definitiva da biografia do Slayer; o livro que Martin Popoff escreveu sobre o Saxon; a HQ oficial do disco Temple of Shadows, do Angra; um livro sobre a história completa do Helloween; uma nova edição da biografia do Andre Matos, com novos conteúdos; um livro sobre os primórdios do Sepultura, escrito pelo primeiro empresário da banda; um livro maravilhoso sobre o Seu Madruga; uma biografia do Steven Wilson, um dos artistas mais relevantes do rock contemporâneo; uma adaptação para quadrinhos das músicas sacanas do Mamonas Assassinas; novos lançamentos da nossa Biblioteca Iron Maiden; e, para fechar o ano, a adaptação oficial para quadrinhos do disco Abigail, do King Diamond, com roteiro assinado por ele próprio. 

Fique também de olho em nossa página de combos promocionais. Muita coisa entra em promoção combinada lá, com descontos interessantes. 

Nossos títulos também estão disponíveis na Amazon e Mercado Livre, caso prefiram, embora a promoção Leve 3, Pague 2 esteja acontecendo apenas através do nosso site. 

IMPORTANTE: A promoção Leve 3, Pague 2 é válida somente até o final de agosto, ou até durarem os estoques. Uma promoção desse tipo não estará disponível no nosso site novamente tão cedo! Aproveite!


Um abraço e ótima semana!

Editora Estética Torta

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário