[ IRON MAIDEN ] - Banda comentará detalhes de "Seventh Son Of A Seventh Son" ao vivo no Twitter

 

O Iron Maiden estará de volta ao Twitter para comentar um de seus trabalhos mais emblemáticos. A banda estará presente em mais uma Listening Party de Tim Burgess, vocalista do The Charlatans.


A banda realizará uma audição e comentará as faixas e detalhes da produção de "Seventh Son of a Seventh Son", seu sétimo álbum de estúdio, lançado em 1988.

Bruce Dickinson surgiu nesta quarta-feira (07) em um vídeo publicado pelas redes sociais da banda para convidar os fãs para a escuta do disco na íntegra nesta próxima sexta-feira, dia 9 de julho, às 16h no horário de Brasília, nos perfis do Twitter Tim's Listening Party (acesse aqui) e Iron Maiden (acesse aqui)


O que é a "Listening Party"?

Os membros da Donzela marcarão presença na atração comandada por Burgess, que tem o objetivo de convidar algum artista para que ele tuite em tempo real histórias ou curiosidades de algum de seus discos, enquanto fãs ao redor do mundo ouvem as faixas do álbum. Desde o início da pandemia essa ação no Twitter cresceu e ganhou muita visibilidade.

Em fevereiro, o Iron Maiden marcou a 666ª edição do evento comentado o álbum Powerslave (1984), rendendo até mesmo uma declaração de Dickinson de que esse é o disco que possui a melhor arte de capa do grupo. Agora, os caras estarão de volta para celebrar a edição 800 da Listening Party.

Confira abaixo o vídeo-convite de Bruce para os fãs:


Fonte: Iron Maiden / Rádio Rock 

Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

1 comments:

  1. Entro no twitter e me deparo com vídeo do Bruce convidando para o belshazzar feast dia 15/07.

    ResponderExcluir