Iron Maiden: Guitarrista do Shinedown lembra atitude que arrancou elogios de Bruce Dickinson

 Em 2017, a banda de pop rock Shinedown foi o ato de abertura da turnê europeia do Iron Maiden. Em entrevista recente ao The Jasta Show, o guitarrista Zach Meyers relembrou a experiência e a reação do público.

Segundo Meyers, o Shinedown optou por não mudar sua setlist original e deixou de fora algumas das músicas mais pesadas da banda, atitude que arrancou elogios de Bruce Dickinson por sua coragem. “Cara, eu nunca vi uma banda subir no palco com culhões assim,” teria comentado o vocalista.


“Nós temos algumas músicas pesadas, mas não somos uma banda de metal,” justificou Zach Meyers. “Nós somos uma banda de pop rock e de rock ativo. Mas não mudamos nossa setlist.”


“No fim do show, todo mundo estava com os punhos erguidos,” lembra Meyers. “E você conhece o público do Iron Maiden. Fizemos shows com o Metallica por duas semanas na Europa e fomos em turnê com o KISS, mas não existem fãs como os do Iron Maiden. Você começa uma música como ‘Second Chance’, que ficou no primeiro lugar do Top 40, para uma multidão de 20.000 pessoas e ninguém aplaude [risos].” 


“Você toca isso no seu show e o teto parece que cair. Você toca com o Iron Maiden e a reação é ‘Ei, idiota, quando o Iron Maiden vai tocar?’,” completou.


Fonte: Wikimetal.com.br

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário