IRON MAIDEN alia-se à empresa Igloo e ganha lançamento de cooler personalizado

 Em parceria com o Iron Maiden, a empresa Igloo anunciou nesta última terça-feira (29) o lançamento de um novo cooler, que apresenta uma série de versões do icônico Eddie, famosa mascote da banda.


“Essa colaboração tem sido (algo) surreal em todos os aspectos”, comentou Brian Garofalow, diretor de marketing da Igloo. “Ao incorporar um exército de Eddies, instantaneamente reconhecidos em nosso coller Playmate Classic, somos capazes de fornecer aos fãs do Maiden uma chance de relaxar com a Fera e possuir uma pela única de memorabilia”, completou.


Com valor de US$ 49,99, o cooler Playmate Classic do Iron Maiden, com capacidade para 26 latas ou 12 garrafas da cerveja Trooper, no momento está esgotado, no entanto, os fãs interessados em adquirir um no futuro, podem acessar IglooCoolers.com, onde pode se inscrever para serem notificados quando o atrativo produto voltar ao estoque.


Esta não é a primeira incursão da Igloo em coolers de rock/heavy metal. No último mês de abril, a empresa lançou uma linha Playmate apresentando a arte de Yellow Submarine dos Beatles.






Fonte: https://roadiecrew.com/iron-maiden-alia-se-a-empresa-igloo-e-ganha-lancamento-de-cooler-personalizado/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário