[ IRON MAIDEN ] - Enigma "WOTW" está sendo compartilhado pela própria banda no Instagram

 Depois de uma longa teoria da conspiração envolvendo peças separadas, os fãs de Iron Maiden veem, agora, a própria banda entrar em um enigma que pode estar anunciando seu próximo álbum. Em publicações no Instagram, o grupo passou a divulgar as capas de seus próprios discos com mensagens ocultas.

No sábado (3), a página do Maiden publicou a capa do álbum de estreia, homônimo e lançado em 1980, com a sigla "WOTW" na parede à direita.


Algo similar foi feito com a arte de "Killers" (1981), disco seguinte, no domingo (4): a abreviação "WOTW" aparece em uma das janelas à direita, enquanto que, à esquerda, surge a mesma imagem presente na camiseta do vocalista Bruce Dickinson, em sua recente entrevista à Sky News.

Tanto a sigla "WOTW" quanto a citada camiseta de Bruce Dickinson estão envolvidas em uma longa lista de especulações sobre um novo álbum do Iron Maiden. Fãs acreditam que a banda esteja anunciando a novidade por meio de pistas curiosas, tanto nas redes sociais quanto em entrevistas.

A entrevista de Bruce Dickinson

A situação teve início após a já mencionada entrevista de Bruce Dickinson à Sky News. O vocalista declarou, na ocasião, que a banda anunciará novidades em breve. Perguntado por uma pista, ele respondeu: "Não posso (dar uma pista). Não posso falar o que é, mas está bem na sua frente. De qualquer jeito, deixa para lá (risos). Você gosta de palavras cruzadas / quebra-cabeças? Estou me metendo em encrenca"







Texto: Whiplash.net


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário