[ ADRIAN SMITH ] - Guitarrista estava no páreo para substituir Steve Clark no Def Leppard

 Rick Allen confirmou, em entrevista ao site eonmusic, que o guitarrista Adrian Smith (Iron Maiden) estava no páreo para substituir Steve Clarke no Def Leppard, em 1991.

“Eu adorei a ideia”, confidenciou o músico, que também revelou que outros guitarristas foram cotados para a vaga. “Tinha também um garoto chamado Huwey Lucas, além de John Sykes [ex-Thin Lizzy, ex-Whitesnake]”; completou.

No entanto, Adrian Smith foi quem impressionou Rick, que não poupou elogios à versatilidade do músico. “Eu adorei a ideia. É interessante! Você coloca uma pessoa em uma situação um pouco diferente e novas coisas são reveladas sobre ela, o que é legal. Além disso, foi bom saber que ele estava tão interessado também”.

No entanto, Allen concluiu afirmando que a entrada de Vivian Campbell (ex-Dio) fora a decisão certa para o Def Leppard: “No final das contas, eu acredito que escolher Vivian foi a escolha perfeita”.

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida aqui.


Fonte: https://www.rockbizz.com.br/adrian-smith-iron-maiden-estava-no-pareo-para-substituir-steve-clarke-no-def-leppard/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário