[ BRUCE DICKINSON ] - Sabe que usava as calças mais ridículas do mundo

 Bruce Dickinson explicou a Steve Wright, que mantém um programa na BBC Radio 2, que a ideia de fazer uma turnê solo onde tem como tema "What Does This Button Do?" surgiu com o lançamento do livro homônimo, mas que a ideia de somente ler o conteúdo tornaria o evento extremamente chato e maçante, por isso ele resolveu incrementar com algumas histórias adicionais, "e adicionei também um pouco de improvisação, os últimos 45 minutos são baseados em algo que eu vi o (ator e escritor britânico) Quentin Crisp fazer".


Bruce explica mais detalhadamente: "Quando eu estava na faculdade, minha então namorada me levou para assistir um evento dele. Era incrivelmente espirituoso e fantasticamente divertido. A última metade do show era ele reagindo a perguntas ou comentários que as pessoas faziam, e nunca mais esqueci aquilo. Então pensei se eu conseguiria fazer algo parecido. E eu então bolei esta situação, de escreverem em fichas algo pra mim, insultos, seja lá o que for, eu levo para os bastidores durante o intervalo e rapidamente transformo em algum tipo de roteiro".

Depois ele revela que tipo de perguntas os fãs fazem nestas fichas: "Eles podem me perguntar qualquer coisa. Alguns perguntam sobre a banda. Alguém me perguntou se eu lembrava de ter encontrado com a mãe dele num hotel em Budapeste em 1983. Minha cabeça ficou acelerada. Mas no fim ele disse 'A propósito, você não é meu pai. Eu fui checar'. Quando você recebe coisas assim, é um achado fabuloso pra fins de comédia. É uma coisa bastante direta, mas é assim que você junta as peças. Eu extraio o Mickey de dentro de mim, sou o culpado por ter usado - sem me arrepender, diga-se de passagem - algumas das calças mais ridículas do mundo. E tudo fazendo sentido dentro do melhor gosto possível. Está aí um motivo para nunca me chamarem para a (semana de moda) Paris Fashion Week".


Fonte Original: https://blabbermouth.net/news/bruce-dickinson-i-have-been-guilty-of-wearing-some-of-the-most-ridiculous-trousers-in-the-world/

Fonte: www.whiplash.net


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário