[ BRUCE DICKINSON ] - "Enquanto vocês nos quiserem, o Iron Maiden continuará voltando para vê-los no Brasil"

Fontes: Iron Maiden e Rock In Rio

Na noite desta terça-feira (15) foi oficializada a participação do Iron Maiden em mais uma edição do Rock In Rio (confira aqui), que tocará na abertura do evento (24/10) junto com Megadeth, Sepultura e Dream Theater, sendo para este último a sua primeira participação no festival.

Como todo fã de Iron Maiden bem sabe, a banda liderada por Steve Harris tem uma longa história e tradição junto ao festival. Tendo participado de quatro edições (1985, 2001, 2013 e 2019) e agora estando à caminho da 5ª, o vocalista Bruce Dickinson, em nota no site oficial da banda (confira aqui), atiçou ainda mais nossos ânimos com o seguinte comentário:

Quando nos ofereceram a chance de voltar ao Rock in Rio e tocar na noite de estreia no ano que vem, é claro que todos concordamos imediatamente. Os fãs do Maiden sabem que este festival é muito especial para nós por causa de nossa longa história compartilhada. A vibração do Rio é única e a paixão da multidão nunca deixa de ser eletrizante. A turnê Legacy do ano passado foi muito divertida, vocês apenas terão que esperar e ver o que planejamos para a próxima vez. Tudo o que direi é - enquanto vocês nos quiserem (e Eddie), continuaremos voltando para ver vocês no Brasil!

O que o Iron Maiden está planejando para essa nova visita ao nosso país? Ao que tudo indica, o próximo espetáculo nos reserva surpresas mais que inéditas! Há um tempo atrás trouxemos nosso ponto de vista sobre o que esperar para 2021, apresentamos uma ideia acerca de uma possível turnê do tão aguardado 17º álbum de estúdio da Donzela (confira aqui). E você leitor, o que acha que podemos esperar para 2021?

Lembrando que o Rock In Rio 2021 acontece nos dias 24, 25, 26 e 30 de Setembro e 01, 02 e 03 de Outubro. A venda do ingresso especial "Rock In Rio Card" está programada para iniciar dia 9 de Março, via internet. Maiores detalhes, incluindo preço, ainda serão divulgados pela organização do festival. 



Iron Maiden Brasil está na principais redes sociais. Segue a gente lá!









Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário