[ ESTETICA TORTA ] - Livro - Powerslave: Um Clássico do Iron Maiden + Livro de Brinde

LIVRO EM PRÉ-VENDA. AS POSTAGENS SERÃO FEITAS EM 31 DE MARÇO DE 2021. AO COMPRAR ESTE LIVRO EM PRÉ-VENDA, VOCÊ RECEBERÁ GRATUITAMENTE UMA CÓPIA DO LIVRO THE RIME OF ANCIENT MARINER: EDIÇÃO BILÍNGUE & EXTRAS.

 


 

“Powerslave” é o quinto álbum de estúdio do Iron Maiden e um dos mais aclamados pelos fãs. Lançado em 1984, o disco apresenta a banda em seu auge criativo, trazendo algumas das músicas mais celebradas pelos fãs em toda a história do grupo, como “Aces Hight”, “Two Minutes to Midnight” e a própria faixa-título. “Powerslave” foi eleito o 38º melhor álbum de metal de todos os tempos pela revista Rolling Stone.

Em POWERSLAVE: UM CLÁSSICO DO IRON MAIDEN, Stjepan Juras esmiúça todos os detalhes, segredos e curiosidades deste que é um dos álbuns mais importantes do Iron Maiden. Apresentando todo o contexto histórico da época em que foi criado, o autor faz um apanhado bastante detalhado de todo o universo de “Powerslave”, suas influências diretas e indiretas, e as ações do Iron Maiden na época que precedeu e sucedeu o álbum, apresentando dezenas de imagens e recordes de jornais e revistas, informações e curiosidades de turnês, trechos de entrevistas e muito mais.

E como uma das principais faixas de “Powerslave” é baseada em uma importante obra literária do século XVIII, “The Rime of the Ancient Mariner”, a editora Estética Torta preparou uma ação promocional mega especial para este lançamento: 

As primeiras 1.000 pessoas que adquirem POWERSLAVE: UM CLÁSSICO DO IRON MAIDEN em pré-venda receberão, gratuitamente, uma cópia do livro THE RIME OF ANCIENT MARINER: EDIÇÃO BILÍNGUE & EXTRAS. O livro trará o poema “The Rime of the Ancient Mariner” na íntegra em inglês, espelhado com uma nova tradução em português, conduzida por um competente tradutor literário. Além do texto bilíngue, a obra terá extras exclusivos, ilustrações raras e textos sobre a importância do poema e da música do Iron Maiden.

POWERSLAVE: UM CLÁSSICO DO IRON MAIDEN é o terceiro lançamento da “Biblioteca Iron Maiden”, uma série de 20 livros que sairão no Brasil sobre álbuns do Iron Maiden. Todos com alto padrão de impressão, pôster e marcador de páginas. Uma coleção definitiva, indispensável na prateleira de qualquer fã do Iron Maiden. 

Aqueles que ainda não adquiriram os primeiros volumes da coleção podem aproveitar o lançamento de POWERSLAVE para adquirir os livros THE NUMBER OF THE BEAST e POWERSLAVE, com desconto de combos:

- Powerslave + The Number of the Beast (20% OFF): Clique aqui
- Powerslave + Somewhere in Time (20% OFF): Clique aqui
- Powerslave + The Number of the Beast + Somewhere in Time (30% OFF): Clique aqui.

A entrega dos produtos será feita dia 31 de março de 2021.

 

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário