[ ROCK IN RIO 2021 ] - Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura encabeçam o line-up do Dia Do Metal

Fonte: Rock In Rio


O Rock In Rio 2021 está mais do que confirmado! E em meio a tantas incertezas, a ansiedade para saber quais bandas marcarão presença no festival é muito grande.

Como noticiado anteriormente aqui no Iron Maiden Brasil, o jornalista José Norberto Flesch já havia antecipado que o Iron Maiden seria mais uma vez headliner do evento, sendo a principal atração do Dia Do Metal, que ocorrerá na primeira noite do festival, marcado para o dia 24/09, uma sexta-feira.

Na noite desta terça-feira a organização do Rock In Rio divulgou oficialmente o line-up do festival! O Dia Do Metal, além do Iron Maiden, terá também as bandas veteranas Dream Theater, Megadeth e Sepultura, que encabeçam a participação no Palco Mundo, o principal palco do evento.

Em nota no site oficial do Iron Maiden, o vocalista Bruce Dickinson comentou sobre a 5ª passagem da banda pelo festival:

Quando nos ofereceram a chance de voltar ao Rock in Rio e tocar na noite de estreia no ano que vem, é claro que todos concordamos imediatamente. Os fãs do Maiden sabem que este festival é muito especial para nós por causa de nossa longa história compartilhada. A vibração do Rio é única e a paixão da multidão nunca deixa de ser eletrizante. A turnê Legacy do ano passado foi muito divertida, vocês apenas terão que esperar e ver o que planejamos para a próxima vez. Tudo o que direi é - enquanto vocês nos quiserem (e Eddie), continuaremos voltando para ver vocês no Brasil!

Será que teremos a tão esperada turnê do possível 17º álbum de estúdio da Donzela?

O Rock In Rio 2021 está marcado para acontecer nos dias 24, 25, 26 e 30 de Setembro e 01, 02 e 03 de Outubro. Foi anunciada também a data para a venda do "Rock In Rio Card", que está prevista para o dia 9 de Março de 2021. Para maiores informações, acesse o site www.rockinrio.com.

Confira a nota oficial da Organização do festival:


"O tão amado Dia do Metal já está confirmadíssimo no Rock in Rio 2021! E o que nos espera nesse dia de abertura? Aquela sensação inigualável de ver as maiores bandas de metal do planeta nos palcos do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Desde a abertura dos portões, até o último show do Palco Mundo, toda a magia do metal vai tomar conta da Cidade do Rock.

Pra deixar toda a experiência ainda mais emocionante, divulgamos o line-up completo do Palco Mundo do dia 24 de setembro de 2021: IRON MAIDEN, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira.

O IRON MAIDEN retorna ao Rock in Rio para, mais uma vez, mostrar por que é um dos nomes mais fortes do heavy metal e da música. Pela primeira vez, os americanos do Dream Theater vão se apresentar no festival com todo o virtuosismo característico da banda. Já o Megadeth volta ao Rock in Rio com Dave Mustaine. Certamente teremos uma aula de thrash metal, contando com nosso Kiko Loureiro nas guitarras. E para abrir o Palco Mundo, Sepultura virá com a Orquestra Sinfônica Brasileira num show exclusivo e inédito para o Rock in Rio, “Sepultura in Concert”.

A edição de 2021 vai ser imperdível! Fique ligado aqui no site e nos canais oficiais do festival para acompanhar todas as novidades.

O Rock in Rio será realizado nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro, na Cidade do Rock.
"


Iron Maiden Brasil está na principais redes sociais. Segue a gente lá!



Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

3 comments: