[ IRON MAIDEN ] - "Nights Of The Dead", álbum ao vivo da Legacy Of The Beast Tour, é lançado!


A Legacy Of The Beast Tour estremeceu o mundo com uma turnê perfeita em todos os aspectos! Palco, cenografia, setlist, marketing pesado, etc. Nada mais justo que ter um registro ao vivo dessa belíssima turnê, certo?!

Então, por hora, enquanto não há um novo álbum com inéditas, o Iron Maiden lançará uma recordação em áudio da turnê que rodou pelo mundo entre 2018 e 2019 e que dará adeus em 2021.


Em seu site e redes sociais, a banda anunciou "Nights Of The Dead - Legacy Of The Beast: Live In Mexico City". O álbum ao vivo foi gravado durante as três noites, todas com ingressos esgotados, em que o Iron Maiden tocou na Cidade do México, capital mexicana, nos dias 27, 29 e 30 de setembro de 2019.

Com duração de aproximadamente 100 minutos, o álbum contou com a produção do próprio Steve Harris em parceria com Tony Newton. O lançamento oficial se dará no dia 20 de Novembro deste ano, mas a pré-venda já está liberada. Clique aqui para acessar a loja oficial e já adquirir o seu!

"Nights Of  The Dead" terá os seguintes formatos:

- Digipak 2 CDs
- Livro 'capa dura' Deluxe 2 CDs
- Vinil triplo
- Edição limitada de vinil colorido de 180g (cores da bandeira mexicana)
- Digital (streaming e download)

As faixas contidas no álbum já são conhecidas por todos nós:

 -    Churchill’s Speech
1 -  Aces High 
2 -  Where Eagles Dare 
3 -  2 Minutes To Midnight
4 -  The Clansman 
5 -  The Trooper
6 -  Revelations
7 -  For The Greater Good Of God 
8 -  The Wicker Man 
9 -  Sign Of The Cross 
10 - Flight Of Icarus 
11 - Fear Of The Dark
12 - Iron Maiden
13 - The Number Of The Beast
14 - The Evil That Men Do 
15 - Hallowed Be Thy Name
16 - Run To The Hills


O patrão Steve Harris comentou sobre:

"Quando a última etapa de nossa turnê 2020 Legacy neste verão teve que ser cancelada devido à pandemia de COVID, toda a banda ficou muito decepcionada e murcha e sabemos que nossos fãs sentiram o mesmo. Estávamos realmente ansiosos para trazer o show para ainda mais países e embora tenhamos sido capazes de remarcar a maioria de nossos próprios shows europeus para 2021, pensamos em ouvir as gravações da turnê até agora e ver se poderíamos criar uma lembrança de álbum ao vivo definitiva que todos, em qualquer lugar, pudessem desfrutar. Estou muito satisfeito com os resultados, especialmente porque este set list inclui músicas que nunca fizeram parte de um CD ao vivo antes, como For The Greater Good Of God, e outras músicas mais antigas, como Where Eagles Dare, Flight Of Icarus, The Clansman e Sign Of The Cross que não foram incluídos em nossos lançamentos ao vivo por muitos anos.

Nunca havíamos lançado um álbum ao vivo do México antes e acho que essa gravação faz jus à paixão e alegria de nossos fãs mexicanos que sempre nos dão uma recepção fantástica sempre que tocamos lá."

O empresário da banda, Rod Smallwood, também deixou seu comentário:

"Todos os shows da turnê até agora têm sido incríveis e nossos fãs adoraram toda a extravagância do Legacy com os palcos temáticos elaborados, adereços e cortinas, sem mencionar o set-list matador! Quando nossa turnê de 2020 foi cancelada, montar um álbum ao vivo parecia a coisa óbvia a fazer e eu acho que Steve, junto com o co-produtor Tony Newton, capturou perfeitamente a essência da multidão de 70.000 pessoas nessas três noites na Cidade do México. O álbum serve tanto como uma celebração desta turnê, que quase dois milhões de fãs já viram, quanto como uma prova para, esperançosamente, a corrida final do próximo ano para qualquer um que ainda não tenha experimentado o show.
 


 


Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

6 comments:

  1. Qdo efetuamos o login para finalizar a compra não há a possibilidade de finalizar pq não existe a opcão BRASIL!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pela primeira música, ficou muito melhor que o Live do The boom Of souls. Muito mais claro.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Mais do mesmo. Outro álbum ao vivo com praticamente as mesmas músicas dos álbuns ao vivo passados. Gosto da ideia do Maiden lançar registros de cada turnê, pois sou fã e colecionador. Mas as músicas estão cansativas. Seria muito interessante o Maiden voltar com os EPS, estilo Maiden Japan, onde constariam apenas as músicas fora daquele rol que sempre são tocadas nas turnês. Seria muito mais atraente ao fã e ao colecionador. P.s. o Maiden precisa repensar suas capas.

    ResponderExcluir
  4. Alguns países ou vendedores não confiam no sistema de correios brasileiro... Por isso não vende para nós

    ResponderExcluir
  5. Queria muito ver um registro em video estilo DVD do Rock in Rio 2019. PENSA NUM SHOW FODA ! O unico registro que tem é do Multishow com aquelas mensagens aparecendo na tela, comentários toscos dos reporteres e o som que não é nem perto de algo limpo e balanceado como é feito em uma edição posterior.

    ResponderExcluir