[ IRON MAIDEN ] - Em vídeo, Bruce dá pistas sobre os planos do Iron Maiden para 2021


E o Iron Maiden quebra o silêncio nos dando pistas sobre os planos da banda para 2021!

Em um divertido vídeo, Bruce Dickinson, além de fazer um pequeno marketing com o livro "Monsters Of River And Rock", escrito pelo guitarrista Adrian Smith, mandou um recado para todos os fãs e nos deu algumas pistas para o futuro! 

Alguns pontos interessantes que foram possíveis levantar são:

1 - Bruce e Steve estão se reunindo em estúdio para trabalhar em, muito provavelmente, músicas novas, conforme afirmação do vocalista.
"Enquanto isso, o que estamos fazendo? Estamos escrevendo um pouco, conversando com o Steve, trabalhando junto um pouco no estúdio em algo que eu não posso contar para vocês ou eles teriam que me matar."


2 - Muito provavelmente uma turnê nova além da Legacy Of The Beast Tour pode já rolar no próxima ano caso o lançamento de um álbum novo se concretize!
"Nós todos estamos ansiosos e ávidos para sair em turnê. Nós não estamos indo embora, nós estamos firmes e têm grandes coisas para acontecer no futuro próximo."


Será que teremos boas surpresas para o natal?

Confira o vídeo na íntegra com a transcrição logo abaixo.

"Bem, olá! Ah, aí estão vocês!

Ah, na verdade, não. Aqui estou eu. Olhe isso: eu estou tão distante socialmente que chega a ser ridículo, milhares de milhas distante. 

E aqui estou eu, lendo a revista do fã clube que está ótima. Deixa eu tirar isso para que vocês vejam que sou eu mesmo. Eu teoricamente existo em algum lugar do mundo e não trancado nessa sala.

Todos nós temos passado por tempos complicados, o mundo todo, inclusive o Iron Maiden e nós queremos sair em turnê.

Enquanto isso, eu estou lendo a revista do fã clu.. Bem, na verdade eu estou mentindo. Ah, olhe! Eu estou lendo "Monsters of River & Rock". O Adrian escreve extremamente bem e é muito divertido. Faz com que você queira virar um pescador. Eu imagino que apenas para comê-los (os peixes).

Muitas coisas NÃO aconteceram este ano como é claramente óbvio e é muito frustrante. Entretanto, nós temos planos. Enquanto isso, o que estamos fazendo? Estamos escrevendo um pouco, conversando com o Steve, trabalhando junto um pouco no estúdio em algo que eu não posso contar para vocês ou eles teriam que me matar.

Toda nossa equipe está a bordo conosco. Obviamente com o cancelamento e remarcação dos shows deste ano, todas as nossas vidas foram "canceladas". A Killer Crew (nome do corpo técnico do Maiden) ainda está com a gente para quando voltarmos ao normal no próximo ano, o que quer que seja. 

Então, enquanto isso, nós todos estamos aqui. Nós todos estamos ansiosos e ávidos para sair em turnê. Nós não estamos indo embora, nós estamos firmes e têm grandes coisas pra acontecer no futuro próximo. 

Enfim, vida longa e próspera!"


Fonte: Iron Maiden/YouTube

Transcrição/Tradução do vídeo: Antonio Dourado 


O Iron Maiden Brasil está nas principais redes sociais. Segue a gente lá!



Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário