Metallica: baixista original desmente Lars Ulrich e nega influência do Iron Maiden

Lars Ulrich disse recentemente para Zane Lowe da Apple Music que o Iron Maiden foi uma grande inspiração para o Metallica: "Minha relação com esses caras vem de muitos anos atrás lá em 1981 em Copenhagen, quando Steve Harris e o primeiro vocalista, Paul Di'Anno, eles foram gentis e me convidaram para o camarim enquanto eu estava de pé tremendo de frio do lado de fora do local do show. Eles sempre foram, estas bandas de hard rock, a que provavelmente mais inspirou o Metallica, eles tinham as capas de discos mais legais", e até revelou que costuma se exercitar ouvindo a banda.

Mas o baixista original do Metallica, Ron McGovney, se manifestou nas redes sociais desmentindo a declaração de Lars: "Nunca ouvi isso antes. Sempre achei que as nossas grandes influências foram o Motorhead e o Diamond Head", e depois comenta que, ironicamente, ele colocou recentemente o seu exemplar do primeiro álbum do Iron Maiden que ele diz ter servido de fonte para ele e James Hetfield aprenderem a tocar "Remember Tomorrow" para uma banda que eles tocavam antes do Metallica.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">I have never heard this before. I always thought the biggest influences were Motorhead and Diamond Head. Ironic that I have the first Iron Maiden album that James and I used to learn Remember Tomorrow on eBay. <a href="https://t.co/BP3BzKmpMM">https://t.co/BP3BzKmpMM</a></p>&mdash; Ron McGovney (@RonMcGovney) <a href="https://twitter.com/RonMcGovney/status/1302374818197712897?ref_src=twsrc%5Etfw">September 5, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>  

 


 

Fonte: https://whiplash.net/materias/news_739/324319-metallica.html

 

 

 

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário