[ DOWNLOAD FESTIVAL ] - Divulgado Line Up da versão online do Festival com Iron Maiden, KISS e muitas outras!

Após a organização do Sweden Rock Fest se manifestar confirmando que, mesmo não realizando a edição desse ano por conta da pandemia do COVID-19, transmitirá shows de algumas bandas em suas versões anteriores, agora a equipe que gerencia o britânico Download Festival, também fará sua parte para suprir o público, exibindo shows de quase todas as bandas que tocariam esse ano, como Kiss, Iron Maiden, System of a Down, Korn, The Darkness, Steel Panther, Gojira, Lacuna Coil, Disturbed, Volbeat, Killswitch Engage e vários outros, através de seu canal oficial no You Tube.

Os organizadores do Download Festival disseram:
“Prepare-se, downloaders – a programação para o evento virtual do verão (inverno no Brasil) finalmente chegou! Podemos não ser capazes de nos reunir nos terrenos sagrados de Donington em junho, mas estaremos agitando nossas salas de estar, quartos e quintais com o Kiss, Iron Maiden, System of a Down e muito mais!”.

Arme suas tendas, desdobre seus sacos de dormir e prepare-se para um fim de semana de música, entrevistas especiais, performances inéditas e vídeos exclusivos, todos transmitidos ao vivo para sua casa, de 12 a 14 de junho. O fim de semana do Download TV será dividido em programação diurna e noturna, e a noite trará de duas a três horas de shows personalizados com suas bandas favoritas. O primeiro, sexta à noite, tem o Kiss como headliner, com a repetição dos destaques de seu grande show no Download Festival de 2015. Use pintura facial e rock and roll a noite toda!

No sábado à noite, o poderoso Iron Maiden nos trará algo muito especial. Com performances nostálgicas, trecho da (turnê) “Legacy of the Beast”, além de algo apenas para a Download TV. Este será um show que você não vai querer perder”.
O headliner do domingo será o System of a Down.

Confira o cast completo do Download Festival:
Kiss
Iron Maiden
System of a Down
Alestorm
Alter Bridge
Babymetal
Baroness
Black Futures
Black Veil Brides
Bowling For Soup
Bush
Creeper
Deftones
Disturbed
Employed to Serve
Fozzy
Frank Carter & The Rattlesnakes
Funeral For a Friend
Gojira
Holding Absence
Killswitch Engage
Korn
Lacuna Coil
Loathe
Mastodon
Motionless in White
NXT UK
Periphery
Poppy
Powerwolf
Skillet
Steel Panther
The Darkness
The Hara
The Offspring
The Pretty Reckless
The Wildhearts
Theory
Twin Temple
Volbeat
Wage War
Wayward Sons






https://www.rockmade.com.br/


Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

1 comments: