[ IRON MAIDEN ] - Ultima fase de CDs remasterizados sai em novembro

Atenção colecionadores!
Atenção fãs!
O cartão de credito vai chorar bonito em novembro!

A Parlophone Records prossegue com a série de reedições do catálogo do IRON MAIDEN com a quarta e última leva de títulos de digipack CD "The Studio Collection - Remastered", a ser lançado em 22 de novembro, trazendo desta vez os álbuns "Dance of Death, "A Matter Of Life And Death" (standard/collectors), "The Final Frontier" e "The Book Of Souls" de 2015.


"The Studio Collection - Remastered" segue os lançamentos em vinil preto de 2014/2017 e o projeto "Mastered For iTunes" de 2015 e apresenta gravações extraídas das remasterizações dos lançamentos digitais de alta resolução de 2015. O álbum de estúdio mais recente - "The Book Of Souls" - foi lançado naquele ano com o mesmo padrão de áudio, mas está aparecendo em digipack pela primeira vez.

Estes títulos substituem o catálogo de estúdio disponível anteriormente e todos os álbuns também serão disponibilizados em plataformas de streaming.
Como bônus aos colecionadores, um CD de cada lote de lançamentos está disponível opcionalmente em uma caixa especialmente projetada com uma estatueta em escala 1:24 e patch exclusivo. No lote final, a arte gráfica é a do "A Matter Of Life And Death",
Todos os quatro álbuns deste lote estão disponíveis para pré-venda em studiocollection.ironmaiden.com.


Fonte: Whiplash.net/ EMI

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário