São Paulo: Leilão para assistir o Iron Maiden de forma privilegiada


Quer assistir o Iron Maiden do melhor lugar do estádio junto com a equipe da banda? Essa é a sua chance!



A The Truants, uma iniciativa sem fins lucrativos que visa dar suporte a instituições de caridade para crianças no Reino Unido, e tem como um de seus idealizadores o empresário do Iron Maiden, Rod Smallwood, lançou um leilão online onde você pode dar lances a fim de adquirir um grande passe para o show do Iron Maiden em São Paulo, no dia 06 de outubro.

Esse passe dará a você a oportunidade única de ser recebido no backstage por Rod Smallwood durante o show do Iron Maiden no Estádio do Morumbi.

No backstage, você ficará na sala de convidados da banda, com 'comes e bebes' e depois irá junto com o Rod ver o show direto da "casa de mixagem", de onde todo som e luz do show são controlados. Esse leilão consiste no acesso para 2 pessoas, que sejam maiores de 18 anos. Não inclui meet&greet com a banda. 


Todo dinheiro arrecadado será doado a The Truants, e posteriormente repassado para as três ONGs que eles dão suporte.

O leilão já está disponível e restam pouco mais de 22 horas para encerrar os lances. Até o momento o valor de lance que está levando o pacote especial para o show é de £1.100,00 (mil e cem libras esterlinas), que convertido na cotação de hoje (06/09/19) dá o valor de R$ 5.493,96 (cinco mil novecentos e noventa e três reais e noventa e noventa e seis centavos). 

Você pode acessar o leilão aqui.

Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário