[ IRON MAIDEN ] - Bruce Dickinson interrompe show após fã ser espancado por seguranças



Bruce Dickinson parou temporariamente o show do Iron Maiden na noite passada (quinta-feira, 5 de setembro), depois de ter testemunhado um fã sendo espancado por dez seguranças.

Aparentemente, o incidente aconteceu pouco antes da banda retornar ao palco para o bis no Tacoma Dome, em Washington. Antes de tocarem “The Evil That Men Do”, o cantor disse à platéia que um fã ensanguentado do Maiden estava cuidando de seus ferimentos nos bastidores.

“Temos um fã do Iron Maiden nos bastidores que levou uma surra de dez seguranças”, disse Bruce. “Vi um segurança inclinar-se sobre a barreira e dar um soco no garoto com metade do seu tamanho quatro vezes.”

Seguindo vaias da multidão, ele continuou: “Haviam dez pessoas. Dez pessoas! Esta não é a porra do MMA. Se fossem as artes marciais mistas, você teria um árbitro, você sabe. Não é isso.”

“Tocamos para várias centenas de milhares de pessoas até agora nesta turnê. Esta é a primeira vez que algo assim acontece. Não sei se isso acontece neste local o tempo todo, não sei se isso é um ato de loucura, e espero que o garoto esteja recebendo tratamento hospitalar agora porque está sangrando com ferimentos na cabeça.”

“E se alguém tiver alguma filmagem – filmagem de câmera ou algo assim – teremos o maior prazer em ajudá-lo a encontrar os agressores e os malditos criminosos responsáveis. Isso é chamado de ‘bullying’- é tão simples quanto isso. Portanto, essa é uma música muito apropriada para o momento. Chama-se’ The Evil That Men Do ‘. "

O momento pode ser conferido nesse link

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Não interessa oq aconteceu antes mano, ngm deve ser espancado desse jeito ainda mais por 10 pessoas e como o próprio Bruce disse, "com o dobro do tamanho" do rapaz

      Excluir
  2. Eu estava no show ontem e vi a briga. Na verdade aconteceu durante uma música mas bem antes do bis. Durante a briga o BD ficava iluminando a parte da frente da pista com as luzes de uma cruz q ele usa na performance durante uma das musicas do show. Acredito que ele não viu exatamente o que aconteceu. Eu vi um dos seguranças socando alguém na pista, mas não sei qual foi o motivo. Alias, os seguranças deveriam apenas ter retirando o cara e não socado ele. Esse foi o motivo que o BD ficou puto da vida.

    ResponderExcluir
  3. Porra 10 jumentos contra um isso não é bullying nem mesmo MMA isso é pura covardia .
    Não importa o que o indivíduo fez o uso de força excessiva e desproporcional a do transgressor de normas ou Lei é no mínimo covardia.

    ResponderExcluir
  4. https://www.kiro7.com/news/south-sound-news/watch-iron-maiden-lead-singer-says-tacoma-security-guards-beat-fan/983513547

    ResponderExcluir
  5. The "fan" was extremely drunk and harassing people in the front, including a woman. The security guy came by, told him to stop and he didn't. The guard then climbed up the rail and told him to stop or he'd be removed and Bam! The dude punched the security guard right on the nose. All hell broke lose after that. This was no "kid" as Bruce mentioned. It was a huge dude, probably over 300lbs and that is why it took many guards to remove him. He was fighting back and hitting everyone around him in the process (including me). By the time Bruce saw that going on it was at least 5 minutes into the scuffle. Happened at the beginning of the Sign of the Cross and done by song's end. Unfortunately Bruce's comments were not accurate. - via Iron Maiden Instagram comments

    ResponderExcluir