[BIOGRAFIA] Novo livro sobre o Iron Maiden é lançado

Fonte: Whiplash






Martin Popoff, talvez o mais produtivo escritor sobre bandas de rock/metal, acaba de lançar outro título para seu vasto currículo: "Where Eagles Dare: Iron Maiden In The '80", outro livro seu sobre o Iron Maiden.


O livro cobre o começo da banda, nos anos 1970 até o estrelato nos anos 1980, onde passou a reinar absoluta como a maior referência do estilo heavy metal.

De acordo com o site Sepulchral Voice, o livro é indicado para os fãs fanáticos pela Donzela de Ferro, já que detalha as capas de álbuns seminais, de "Iron Maiden" (1980) até "Seventh Son Of A Seventh Son" (1988), além de trazer informações preciosas das produções de cada disco, letras, fotos de apresentações ao vivo, etc.

"Where Eagles Dare: Iron Maiden In The '80" conta com 288 páginas e, para o Brasil, a Editora Denfire adquiriu os direitos do livro, projetando o lançamento da versão traduzida em português para o mês de março de 2020

Mas enquanto 2020 não chega, os interessados pela versão em inglês podem encomendar sua cópia no site do autor por US$ 35,00 (aproximadamente R$ 131,00 + custos de postagem).

Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comentários:

Postar um comentário