[DISCOGRAFIA] - Terceira parte da The Studio Collection - Remastered será lançada



O Iron Maiden está chegando à sua terceira fase da "The Studio Collection - Remastered", que são as versões remasterizadas em formato 'digipak' dos discos clássicos de estúdio da banda!

Em sua página oficial no Facebook, a banda anunciou o lançamento da continuação da série, e agora é a vez dos clássicos dos anos 90 e 00 "Fear Of The Dark", "The X Factor", "Virtual XI" e "Brave New World". Para os colecionadores mais assíduos, haverá a versão "Limited Edition Boxset" do disco "Fear Of The Dark" que incluirá também uma 'action figure' e um 'patch' do Fear Of The Dark Eddie.

Nos meses de fevereiro e abril o Iron Maiden, através da BMG, já havia lançado as versões remasterizadas que englobaram os discos que iam de "Iron Maiden" à "No Prayer For The Dying". Para os próximos meses ficará em aberto a data de lançamento do quarto e último 'pack' da coleção que incluirá os demais discos, indo do "Dance Of Death" ao "The Book Of Souls"

O lançamento oficial dos quatro discos está marcado para essa sexta-feira (26 de julho), mas você pode garantir o seu na pré-venda, através da Loja Oficial e no site da Amazon UK. A versão digital também será disponibilizada.




Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

1 comments:

  1. Não por nada não, mas o Iron torra a paciência com esses relançamentos. Já abandonou os singles em mídia física, com covers ou versão ao vivo de músicas que não veríamos em álbuns ao vivo... Poderia, ao menos, lançar shows ao vivo de antigamente, como na época do Paul, pois seria mais legal ao fã.

    ResponderExcluir