[ Nicko Mc Brain] - Conheça mais sobre "Rock n Roll Ribs", o restaurante do baterista do Iron Maiden

Conheça mais sobre "Rock n Roll Ribs", o restaurante do baterista do Iron Maiden


Recentemente compartilhamos uma "live" em nosso grupo de fãs, o Iron Maiden Brasil GRUPO, onde mostrávamos a prévia de uma pequena apresentação de Nicko Mc Brain e alguns amigos, tocando Hallowed Be My Name AO VIVO, no Sul da Flórida, em Fort Lauderdale, na última sexta feira, dia 29. O local era em seu restaurante:  o Rock n Roll Ribs.

Veja essa entrevista para a reporter Kim, do evento americano 70000 tons; um cruzeiro de Metal que terá várias bandas tocando num navio entre o Sul da Flórida e umas ilhas do Caribe.




Nicko começa a entrevista exaltando o evento, deixando claro de quão importante e interessante ele é. Em seguida começa a falar sobre sua churrascaria no sul da Florida. Segundo ele a razão para abrir o negócio é que ele adora Ribs ou melhor costeletas de porco à moda americana. 

Segundo ele, embora tenha viajado pelo mundo com o Maiden em vários locais e provado vários tipos de churrasco, ele não conhece nada igual ao molho dos Ribs americanos.

Ela diz: “Isso é um conto do velho marinheiro?” obviamente parafraseando o sucesso da banda: “Rime of the Ancient Mariner” e Nicko adora a piada, dizendo que ela era mesmo boa! 

Depois de um grito de urra de fãs de Porto Rico, Nicko segue explicando que recebe gente de todo lugar no mundo em seu bar, e que 90 por cento das pessoas vão ao restaurante para jantar. 


Infelizmente ele não está lá todo dia mas se você tiver sorte um dia pode acontecer, e você arranjar um autógrafo ou uma foto...ou vê-lo tocando ao vivo.




No programa abaixo, um crítico gastronômico confirma que o restaurante é muito bom, seja no preparo das costelas de porco, seja na salada de frango, nas asas fritas ou nos anéis de cebola. Depois cita o peixe frito também com elogios. E que o molho é realmente espetacular e único em todas as carnes! 

Há refeições individuais e familiares, e enquanto você come, assiste shows do Iron Maiden e toma uma cerveja The Trooper gelada.



O restaurante abre diariamente para almoço e jantar, não aceita reservas e o preço médio das refeições é 25 dólares, por volta de R$ 78,00 mas é garantido a satisfação e o investimento em todos os sentidos!



ROCK N ROLL RIBS

Local: 4651 SR 7 #1, Coconut Creek, Sul da Flórida, EUA






Gostou dessa matéria? Compartilhe!
Curta nossa página e nossa Fan Page











Sobre Verônica Mourão

Verônica Mourão

1 comments:

  1. Boa tarde. Moro no sul da Florida e ja fui varias vezes no Rock N Roll Ribs. Pra quem gosta do Maiden, e' uma festa para os olhos. Tem um monte de coisa deles la. Discos de ouro, de platina, memorabilia da epoca do Powerslave...mas a comida...nao e' nada de excepcional. Para os que nao sao fas do Maiden, la nao passa de um restaurante comum, dentre as centenas da regiao. O preco e' acessivel, para os padroes daqui, e a comida nao e' tudo isso nao. A "famosa" costelinha nao tem nada de diferente de outros lugares. As batatas parecem ter sido fritas em uma frigideira que nao troca o oleo ha' anos, e o peixe, foi o pior que ja comi na vida. Mas verdade seja dita, o pao de alho e' muito bom e o frango tambem. La tem sempre a cerveja Trooper e tambem camisetas do restaurante com o Eddie ilustrando. Tem um prato que, se nao me engano, custa entre 50-60 Trumps, mas serve de 4 a 8 pessoas. Ok, ninguem pediu minha opiniao, mas aqui vai: vale a visita pelo que o restaurante representa para os fas, mas nao como um lugar onde voce vai apreciar uma boa comida.

    ResponderExcluir