[ IRON MAIDEN ] - Paul Dianno estará no Cart & Horses para tarde de conversa com fãs


No próximo dia 29 de outubro, Paul Di'anno participará de um evento especial para os fãs do Iron Maiden. O vocalista estará no lendário pub Cart & Horses, em Londres, local conhecido por ter abrigado o primeiro show da banda em 1976.

Lá, Di'anno participará de uma sessão de perguntas e respostas, que será moderado pelo veterano jornalista musical Malcom Dome. Paul irá debater seus tempos de Iron Maiden, sua carreira solo e também fatos de sua vida. Um "Meet and Greet " acontecerá após o evento, onde os fãs terão a oportunidade de levar alguns itens para serem autografados e tirar fotos.



Paul Di'anno gravou os dois clássicos primeiros álbuns com o Iron Maiden. Depois de ter deixado a banda em 1981, participou de várias outras bandas, tais como Killers e Battlezone, além de ter lançado vários trabalhos solo.


Atualmente o vocalista ainda se recupera da cirurgia feita ano passado para a retirada de um tumor em seus pulmões e aguarda uma cirurgia de reconstrução dos joelhos, que foram seriamente danificados após anos e anos e quedas de moto. 

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário