[ BRUCE DICKINSON ] - "É preciso ter coragem para dizer NÃO à certas coisas"


Como parte da divulgação de sua autobiografia "What Does This Button Do?', Bruce Dickinson participou de um evento em Londres, onde fãs presentes tiveram a oportunidade de dirigir algumas perguntas ao cantor. 

Uma das questões feitas foi sobre o segredo para manter a voz em um bom estado: "acho que é senso comum. Quando você fica doente, você precisa ter a coragem para dizer ‘Não. Desculpa, eu preciso cancelar esse show’, porque se você realmente está doente e não se cuida, você pode prejudicar sua voz de forma permanente”. Ele complementa dizendo que precisa dormir bastante durante a turnê para descansar e não gastar sua voz. “O que significa que sou uma companhia chata, mas quando não estou em turnê, eu posso falar o quanto quiser.”

Outro fã perguntou como o Iron Maiden consegue permanecer junto após tantos anos. “Eu gostaria de saber também”, ele responde, “nós, músicos, somos organismos frágeis. Mesmo fazendo muito barulho e coisas do tipo, o relacionamento entre os membros da banda é frágil. Mas com o Maiden nós tivemos muita sorte que todos nasceram da mesma nave-mãe, o Iron Maiden, e nossa lealdade está totalmente com a banda e em nós. Isso faz a vida em uma banda ser fácil no sentido de se dar bem com seus colegas, porque cada um tem seu espaço e temos o mesmo objetivo que é fazer um show incrível ou um álbum incrível, ou qualquer coisa do tipo. Esse é o segredo.”

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário