[ BRUCE DICKINSON ] - Autobiografia terá versão audiobook



Um dos pioneiros do Heavy Metal desde a sua formação em 1975, o Iron Maiden já mais de 90 milhões álbuns e já fizeram mais de 2000 shows em 63 países, tornando-se uma das bandas mais bem sucedidas e globalmente influentes de todos os tempos. Um dos músicos mais célebres do mundo, Bruce Dickinson tem sido o vocalista da banda por mais de 30 anos em suas duas passagens pela banda, e muito além das décadas passadas oferecendo performances de alta qualidade. Bruce também tem uma extraordinária história fora do palco também. Um verdadeiro polivalente, Bruce é, ou tem sido, um piloto e comandante de aviões comerciais, um empresário da aviação, uma mestre cervejeiro, palestrante motivacional, roteirista de cinema, duas vezes um romancista, apresentador de rádio, ator de TV e um esgrimista de classe mundial.

Ao longo dos últimos dois anos, através da "The Book Of Souls Word Tour", que cobriu 39 países e 117 shows desde fevereiro de 2016, Bruce usou sua criatividade desenfreada para escrever suas memórias, a mão (em sete cadernos de folha A4).

Em "What Does This Button Do ?", Bruce (um homem que nunca dá entrevistas sobre sua vida pessoal), pela primeira vez, fala sobre as lembranças mais fascinantes, incluindo seus trinta anos com o Iron Maiden, os primeiros dias, sua infância dentro do excêntrico sistema escolar britânico, carreira solo, a realização de seu sonho em pilotar um Jumbo 747-400 e sua recente batalha contra um câncer de língua. Dickinson é muito mais do que o frontman de uma das maiores bandas do planeta. Um ícone do Rock, um verdadeiro homem renascentista. Bruce tem sido, e permanece, um homem cheio de lendas.

Bruce disse: "foi lisonjeiro estar apto à escrever um livro sobre as minhas experiências e parece ser um momento adequado para fazer isso."

Dickinson fará uma serie de apresentações, falar sobre a experiência de escrevê-lo e responder a perguntas da platéia em algumas aparições nos Estados Unidos no final de outubro e início de novembro:



Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário